Acontece

7

Adeus
O Warner Channel exibiu o penúltimo episódio da 15ª e última temporada da série Supernatural, intitulada Inherit The Earth. Está chegando ao fim a saga dos irmãos Sam e Dean Winchester e sua luta contra as forças sobrenaturais. Para o sábado, 5, o canal programou uma maratona e um especial com a história da série. E, na terça, 8, vai ao ar o último episódio do seriado. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Hard Rock Cafe Curitiba
Para fechar o ano com momentos de felicidade, o Hard Rock Cafe Curitiba segue a tradição dos espetáculos natalinos com muito rock, alegria e criatividade. Nos dias 3, 10 e 17 de dezembro, sempre com dois shows por noite, às 19h15 e às 21h15, acontece o Night’n Xmas, show com versões de músicas natalinas nos estilos pop, rock e jazz.

Foto: Divulgação

Família
O Night’n Xmas é um espetáculo para toda a família, criado para emocionar com um repertório que fala deste momento tão especial do ano. Além do show, o Hard Rock Cafe Curitiba também disponibiliza um estúdio para que as famílias possam eternizar o momento com fotos na presença de um Papai Noel. Todas as atrações seguem as medidas designadas pelas instituições de saúde e respeitam as orientações da Prefeitura Municipal de Curitiba.

Banda
A banda do Night’n Xmas tem as cantoras Dáphene Zandoná, Fran Rosas, Madu Forti, Thai Lopis e a participação dos músicos Rodrigo Henrique (teclados), Kiko Vargas (baixo) e Lucas Sangalli (bateria). Os arranjos instrumentais e vocais são do maestro Rodrigo Henrique.

Martin Kaiser, João Teodoro de Oliveira Sobrinho, José Aroldo Galassini, Etelvino Eduardo Manfrin e Moacir José Ferri, fundadores da Coamo, durante evento em comemoração aos 50 anos da cooperativa – Foto: Divulgação

Declaração de amor
Luciano Huck compartilhou uma homenagem de aniversário para a esposa Angélica que completou 47 anos. Em foto no Instagram, Huck se declarou para apresentadora do programa Simples Assim dizendo que, com a quarentena, que possibilitou mais tempo juntos, a relação dos dois só fica mais forte. “Hoje é o dia dela. Dia de celebrar a mulher mais incrível que já conheci. Este ano está sendo um ano difícil, estranho, dolorido para o Brasil e o mundo. Mas ficamos mais juntos do que nunca. Isolados, quarentenados, recolhidos”, escreveu na legenda da publicação.

Declaração de amor II
“E quanto mais tempo, quanto mais junto, quanto mais perto fico dela, mais potente fica nossa relação, nossa parceria, nosso amor. Feliz aniversário, Angélica. Te amo ao infinito e além”, concluiu Luciano. Angélica comentou “Te amo” em agradecimento ao marido. Além disso, outros artistas também a parabenizaram nos comentários. “Parabéns Angélica. Que o tempo continue sempre sendo tão carinhoso e generoso com você”, disse Regina Casé. “Felicidades e muita saudade, querida”, escreveu o ator Rafael Zulu. (Por Bárbara Correa, estagiária sob supervisão de Charlise Morais/AE/São Paulo)

Rene e Liz – Foto: Maciel Neto/anestezia.com

Museu de Cera
Alegria, sorrisos e música para a criançada. O espaço infantil do Dreamland Museu de Cera, em Foz do Iguaçu, ganhou dois novos personagens. São Poppy e Tronco, os bonecos simpáticos, de olhos arregalados, cabelos coloridos e cheios de fofura que já encantaram milhares de crianças e adultos em todo o mundo com o filme Trolls.

Universo infantil
O Dreamland já conta com mais de 30 personagens do universo infantil, mas que os adultos também amam. Entre eles estão os irmãos George e Pepa Pig; os ogros mais queridos do pântano, Fiona e Shrek; Chase, o cãozinho policial da Patrulha Canina que está sempre pronto para entrar no caso; os Minions e o Gru são outros que estão por lá fazendo muitas peripécias. O Homem-aranha também adora convidar as pessoas para uma foto. Sim, bem ao estilo aranha, de ponta-cabeça.

Atrações
Há também os heróis e os vilões da Marvel, como o Homem de Ferro, o Homem-aranha, Thor e o Thanos, que mostra sua força logo na entrada. Segundo Paula Haito, gerente Comercial do Complexo Dreams Park Show, o atrativo está sempre buscando novidades para encantar o público. Desta vez, foi para as crianças.

Yara
O verão pede piscina e no Yara Country Clube então… Os exames médicos estão sendo realizados às quartas-feiras, das 18 às 19 horas, e aos sábados, das 10h30 ao meio-dia. Mais informações através dos telefones (45) 99903-6217 ou 3252-5050.

O olhar cativante de Laiz Aghata Leal – Foto: Arivonil Policarpo