Mauro Picini - Programe-se

Atualizado em: 28/06/2013 - 09:00

comentários

Dicas de Filme

ALVO DUPLO  (Disponível em DVD e Blu-Ray nas duas lojas)

Sinopse: Depois de verem seus parceiros morrerem, o matador de aluguel Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) e o detetive de polícia Taylor Kwon (Sun Kang), de Nova York, formam aliança para se vingar do responsável pelas mortes, nas ruas de Nova Orleans e nos bastidores de Washington. Classificação Indicativa: 16 anos.

Entre o céu e a terra no teatro municipal



No próximo domingo será realizada a apresentação de mais uma peça teatral inédita que tem como objetivo despertar a humanidade para o sentido real da vida. O Elenco, o Diretor, o Figurino o Cenário, tudo foi preparado com muito esmero, foram 08 meses de planejamento e trabalho para que para ter um espetáculo de alta qualidade. O objetivo do espetáculo, muito embora seja cobrado a entrada, não é ganhar dinheiro e sim cooperar para um mundo melhor, da única forma possível, que é, motivar as pessoas a se tornarem melhores. Todos os atores são voluntários.

“Entre o Céu e Terra” é o espetáculo teatral Espírita que será apresentado e nele serão abordados os mais graves problemas da humanidade, o relacionamento das pessoas após a morte, a influência dos espíritos em nossas vidas e a consequências, na vida espiritual, de nossos atos na Terra.

A apresentação será no domingo dia 30, as 20:00 no Teatro Municipal de Toledo. A peça foi escrita e elaborada por Nilva Catarina Regmunt com a direção de Márcio Franz (Formiga) com a produção e apresentação do Grupo Espírita Fraternidade. Ingressos antecipados R$ 10,00 e R$ 15,00 na bilheteria. Para quem mora em outra cidade poderá fazer reserva do ingresso com o valor de antecipado.

 

Locais de venda:

- Teatro Municipal de Toledo -  Grupo Espírita Fraternidade

Informações: ademir.bebber@hotmail.com ou pelos telefone (45) 3278-5382  ou (45) 9971-0748.

 

De olho na alimentação, vestibulandos participam de oficina sobre alimentação no Centro Europeu



Alunos do Dom Bosco que se preparam para o vestibular de medicina, participaram na segunda-feira (22), de uma oficina sobre alimentação saudável com a chef Iracema Bertoco, na Sede Gourmet do Centro Europeu.

Em sua terceira edição, os alunos aprenderam como utilizar alimentos funcionais para encarar a maratona de estudos. Segundo chef Iracema, a falta de tempo para cuidar da alimentação e, muitas vezes, a distância da família, são algumas das barreiras que precisam ser superadas por aqueles buscam uma vaga em uma universidade.

“Meus filhos, por exemplo, moraram um tempo sozinhos durante o período de vestibular. Por isso, receitas simples e rápidas, que podem ser feitas pelos vestibulandos, são uma excelente alternativa”, disse a chef, lembrando do tempo em que vivia no interior do Paraná, enquanto os filhos estudavam em Curitiba.

Com a supervisão da chef do Centro Europeu, durante uma hora e meia de atividade, os alunos fizeram bolo de cenoura com quinoa, omelete com amaranto e hambúrguer com aveia. “Esses são alimentos funcionais, que auxiliam o organismo. Os jovens entenderam a importância de se alimentar bem e na hora correta, para que rendimento intelectual aumente”, completou Iracema.

 

Sobre o Centro Europeu

O Centro Europeu é uma das principais instituições de ensino da América Latina. Fundado em 1991, tornou-se pioneiro no Brasil em ministrar cursos completos e de alto nível que podem durar de dois meses a um ano. Os cursos do Centro Europeu atendem a real necessidade do mercado e formam profissionais para as áreas mais valorizadas.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.