Município aguarda aval de Ministério para pavimentar ruas

Da Redação

Publicado em: 11/06/2011 - 23:10 | Atualizado em: 31/08/2012 - 22:34

Quem transita pela rua Albino Scariot, no Jardim Coopagro – limite com um propriedades rurais – percebe que a situação está crítica. Sem asfalto, com pouco cascalho e muito barro após as chuvas.

O projeto para a pavimentação asfáltica nesta via ainda não tem previsão de execução. Apesar dos projetos e liberações estarem encaminhadas por parte da Prefeitura de Toledo, a aprovação do Ministério das Cidades é o que falta para o empenho ser iniciado. Conforme informou a secretária municipal de Planejamento, Maísa Kuhn Fazzolari, a questão legal está toda adequada. “Estamos brigando junto com o deputado Sperafico para que o ministro dê o aval para iniciar as obras” relata.

Além da rua Albino Scariot, a pavimentação de outra rua do mesmo bairro – João Orestes Ruaro – e melhorias no  loteamento Fiasul estão contemplados no projeto. Os recursos previstos estão contemplados na segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e tem um orçamento de R$ 1,5 milhão para o financiamento. “Nós sabemos da emergência para pavimentar estas ruas”, completa a secretária, que recentemente soube que o Ministério irá fazer uma seleção dos municípios os quais irá destinar, prioritariamente, os recursos. 

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.