Esporte

Congresso técnico abre os Japs

12/11/2013 às 11:27 - Atualizado em 11/11/2013 às 17:23

O trabalho de organização e infraestrutura já está intenso faz tempo, mas a partir desta terça-feira (12) começa, de maneira efetiva, a parte técnica da fase final dos Jogos Abertos do Paraná, que será disputada de 22 a 30 de novembro em Cascavel.  O início se dá com a realização do congresso técnico, a partir das 9h, no Ceavel.

Os dirigentes esportivos dos municípios participantes estarão reunidos para tomar conhecimento das últimas informações em relação ao regulamento, sorteio de grupos, ordem dos jogos, confirmação de inscrição de atletas. Toda a condução deste processo estará por conta dos coordenadores da Secretaria de Estado do Esporte.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer também estará presente, repassando informações sobre a infraestrutura disponível para as competições, locais de alojamento, atendimentos de saúde, segurança e alguns outros detalhes relativos às responsabilidades do município.

"Estamos com quase tudo pronto. Os dirigentes vão encontrar uma boa estrutura para as competições. Nossa equipe está trabalhando na adequação das escolas que servirão de alojamento e todas as secretarias da prefeitura envolvidas já estão com o esquema montado para bem atender a todos", disse o secretário de Esporte de Cascavel, Wanderley Faust.

O público em geral poderá acompanhar o congresso técnico através da transmissão ao vivo da TV SEES, através do site esporte.pr.gov.br.

Publicidade
Publicidade
Publicidade