Nacional

Acidente: motorista foge e deixa vítima desamparada

21/12/2011 às 22:40 - Atualizado em 01/09/2012 às 09:45

Radar BO

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima que ficou caída junto com sua moto

 

Alguns acidentes foram registrados na segunda-feira (19) em Toledo. Fato que se torna corriqueiro na cidade. No entanto, dessa vez o surpreendente é que em um dos casos, o motorista de um dos veículos envolvidos abandonou o local deixando a vítima desamparada. O condutor não foi localizado. A pessoa ferida foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem.

Era de manhã, por volta das 10h, o condutor de uma Honda CG (AMJ-0625) trafegava pela rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro, quando próximo à avenida Maripá aconteceu o acidente. Conforme relato da vítima e de testemunhas, o motorista do GM/Chevette (ADG-6739) colidiu na parte traseira da moto. A vítima se desequilibrou e caiu. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Apesar do conhecimento da placa do veículo envolvido no acidente, o motorista não foi identificado. 

Já no início da tarde, por volta das 14h, a colisão aconteceu novamente entre um automóvel – Fiat/Fiorino (AJO-9640) – e uma motocicleta – Honda/Biz (AUH-8174). Dessa vez, porém, nenhum dos envolvidos abandonou o local. No entanto, a condutora da moto, que sofreu escoriações leves e teve que ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Além de machucada, a moça teve seu veículo notificado.

Uma hora depois foi registrado mais um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel. A colisão lateral aconteceu na rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro. O condutor da moto Honda CG Titan (AIR-4588) teve ferimentos considerados leves. Já no automóvel GM/Astra (AMA-6659) houve danos materiais de pequena monta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade