Acidente: motorista foge e deixa vítima desamparada

Da Redação

Publicado em: 21/12/2011 - 22:40 | Atualizado em: 01/09/2012 - 09:45

Radar BO

O motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima que ficou caída junto com sua moto

 

Alguns acidentes foram registrados na segunda-feira (19) em Toledo. Fato que se torna corriqueiro na cidade. No entanto, dessa vez o surpreendente é que em um dos casos, o motorista de um dos veículos envolvidos abandonou o local deixando a vítima desamparada. O condutor não foi localizado. A pessoa ferida foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem.

Era de manhã, por volta das 10h, o condutor de uma Honda CG (AMJ-0625) trafegava pela rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro, quando próximo à avenida Maripá aconteceu o acidente. Conforme relato da vítima e de testemunhas, o motorista do GM/Chevette (ADG-6739) colidiu na parte traseira da moto. A vítima se desequilibrou e caiu. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Apesar do conhecimento da placa do veículo envolvido no acidente, o motorista não foi identificado. 

Já no início da tarde, por volta das 14h, a colisão aconteceu novamente entre um automóvel – Fiat/Fiorino (AJO-9640) – e uma motocicleta – Honda/Biz (AUH-8174). Dessa vez, porém, nenhum dos envolvidos abandonou o local. No entanto, a condutora da moto, que sofreu escoriações leves e teve que ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Além de machucada, a moça teve seu veículo notificado.

Uma hora depois foi registrado mais um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel. A colisão lateral aconteceu na rua Primeiro de Maio, na Vila Pioneiro. O condutor da moto Honda CG Titan (AIR-4588) teve ferimentos considerados leves. Já no automóvel GM/Astra (AMA-6659) houve danos materiais de pequena monta.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.