Região

Acipa pleiteia instalação do Sesi em Palotina

Audiência foi realizada na sede da Fiep, em Curitiba (Foto: Divulgação)

Na terça-feira (18), o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) Marcos Frazão manteve audiência na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep). Acompanhado do prefeito Jucenir Stentzler, o presidente da Acipa reuniu-se com o superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL) José Antônio Flores, além ainda de Luciane Renata Hauber Valério e Dener José de Souza, ambos do Sesi.

A reunião teve como principal assunto a possibilidade de implantar um ponto de atendimento Sesi dentro da Acipa. “Se for concretizada a instalação do Sesi, significa um grande avanço no que diz respeito ao desenvolvimento da indústria no município de Palotina, e também para todas as pessoas que trabalham no ramo. Nossa luta tem sido intensa neste sentido e este encontro foi muito positivo”, declarou Marcos Frazão.

Durante o encontro na Fiep, Marcos Frazão formulou convite para inauguração da nova sede da Acipa, em maio. Outras visitas foram realizadas na capital do estado com o mesmo objetivo.