Variedades

Carlos Denoni apresenta show de humor ‘A vida é uma comédia’ em Toledo

O ator interpreta entre 30 a 40 piadas durante o show (Foto: Janaí Vieira)

Os risos devem durar por 1h20. Quem for assistir ao show de humor ‘A vida é uma comédia’ com o ator e produtor Carlos Denoni vai dar boas gargalhadas durante a apresentação. O espetáculo acontece no próximo sábado (20) às 21h no Teatro Municipal de Toledo.

O ator interpreta entre 30 a 40 piadas durante o show. “Vamos falar da vida sexual da mulher casada, dificuldades da mulher solteira para arrumar namorado sério e depilação masculina. Além disso, eu garanto ensinar os homens casadas o que eles precisam fazer para chegar em casa às 5h sem levar bronca da esposa”, brinca o ator.

É a primeira vez que Denoni traz esse show para Toledo. “Estamos em cartaz há mais de anos. Agora, tivemos a oportunidade de fazer essa apresentação aqui”, relata ao recordar que no ano passado, ele esteve no município com a peça “Uma empregada quase perfeita” – sucesso em cartaz há 17 anos.

 

INGRESSOS

Os ingressos estão sendo comercializados nas três lojas da rede de Farmácias Brasil. Na bilheteria do Teatro, as entradas poderão ser adquiridas somente no sábado (20) a partir das 10h. O valor do ingresso é R$ 40,00 inteira e R$ 20,00. “O público que adquirir a entrada com antecedência paga somente meia. Quem levar o recorte do JORNAL DO OESTE também paga metade”, antecipa o ator ao salientar que o espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos.

 

TRAJETÓRIA

Dedoni revela que desde criança sabia que teria carreira artística. “Já participei do programa ‘A praça é nossa’, do ‘Ô Coitado’, de novas no SBT – ‘Canavial de Paixões’ e ‘Corações Feridos’, na rede Recorde atuei na novela ‘Canoa do Bagre’. Do circo, parti para o teatro amador e depois o profissional. Quando eu tinha 11 anos de idade resolvi fugir com o circo. Até a fase adulta passei por muitas dificuldades, como morar na rua, por exemplo, mas no momento certo o destino sorriu pra mim e, finalmente, pude seguir meu caminho mediante picadeiros, palcos de teatros e cenários de novelas”, finaliza.