Toledo

Comissão Organizadora define ações para a 5ª Femai

Feira de máquinas e indústria será nos dias 20 a 22 de setembro e reunião ajustou mais alguns detalhes sobre o evento (Foto: Divulgação)

A Comissão Organizadora da Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai) realizou reunião na quinta-feira (18) para realinhamento das ações e organização do evento, que terá sua quinta edição nos dias 20 a 22 de setembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

A reunião contou com a participação do presidente da Acit, Flávio Furlan, do diretor de Feiras, Gilberto Menoncin, da diretora de Indústria, Cleonice  Malheiro, do empresário Sandro Pedroso e equipe de colaboradores da entidade. “Tínhamos definições quanto a liberação de espaços externos aos expositores, organização da praça de alimentação e também quanto a Innovacities, que deve integrar o evento. Contudo, existem algumas dúvidas por um reposicionamento das instituições e pessoas envolvidas.  Queremos deixar as questões alinhadas, porque é preciso tomar providências com bastante antecedência”, explica o diretor Gilberto Menoncin.

Segundo ele, as perspectivas são muito boas para a Feira, que a cada edição vem sendo aperfeiçoada. “A cada ano procuramos evoluir, tivemos maior participação de expositores e público e para esta edição não será diferente. Acreditamos que serão muitas novidades em tecnologias para o segmento, como a Indústria 4.0, uma nova revolução industrial que avança como tendência e deverá ter algumas demonstrações no nosso evento”, avalia.

Mais informações sobre a 5ª Femai podem ser conseguidas pelo telefone (0xx45) 3055-4617 ou 3055-4641, e-mail [email protected] e no site.