Segurança

Idoso morre prensado contra muro após colisão entre carros

(Foto: André Almenara)

Um idoso de 84 anos morreu ao ser prensado contra um muro na Vila Progresso, zona norte de Maringá, na manhã desta segunda-feira (15). José Alves Camilo foi atingido após uma colisão entre dois carros no cruzamento das ruas Doutor Naby Zacarias e José Martins de Oliveira.

O acidente foi registrado por volta das 9h45 e envolveu um Hyundai HB20, conduzido por Meiry Goto Moribe, de 53 anos, e uma caminhonete Toyota Hilux, que era dirigido por Devail Rodrigues da Cunha, 54 anos. Ambos os veículos têm placas da cidade.

Conforme informações colhidas no local, o motorista da caminhonete havia acabado de sair da casa onde mora, na rua José Martins de Oliveira, quando a mulher que conduzia o HB20 vinha da Naby Zacarias, cruzou a preferencial e causou a colisão.

Com o impacto, os dois veículos foram parar em cima da calçada, atingindo o idoso, que acabou sendo esmagado contra o muro de um imóvel. Correia não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

Os condutores dos veículos, conforme o Corpo de Bombeiros, saíram ilesos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e encaminhou os envolvidos para prestarem depoimento da 9ª Subdivisão Policial (SDP).

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Essa é a terceira morte no trânsito registrada em maio em Maringá e a 20ª no ano.