Segurança

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR 163

10/07/2013 às 10:28 - Atualizado em 10/07/2013 às 10:31

Socorristas do Siate de Cascavel foram chamados à BR 163, no trecho entre o distrito de Santa Maria e o posto da Polícia Rodoviária Federal, na noite desta terça-feira (9).

De acordo com a PRF de Lindoeste, três automóveis e um caminhão bateram, próximo ao km 183 da rodovia. Uma pessoa morreu.

Catve
A condutora do Fiesta morreu na hora

 

Segundo informações no local, o condutor de um Pálio Weekend, de aproximadamente 50 anos, seguia sentido Cascavel e tentou uma ultrapassagem. Ele não conseguiu voltar para a pista da direita a tempo e acabou batendo no rodado de um caminhão, que vinha no sentido contrário. O homem teve ferimentos graves, e após ser retirado das ferragens, foi encaminhado ao Hospital São Lucas.

Sem controle, o caminhão bateu de frente com um Fiesta, que também seguia sentido à Cascavel. A motorista do carro morreu na hora. Atrás do Fiesta estava um Gol, conduzido por Regina Miranda, 48 anos. Ela também se envolveu na batida e teve ferimentos leves. O motorista do caminhão, Marcio André Bueno, 34 anos, sofreu apenas um corte em um dos pés. Ele e a motorista do Gol foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Salete.

Com o impacto da batida o motor do Fiesta foi arrancado. Houve vazamento de óleo sobre a pista, que ficou congestionada nos dois sentidos. Uma equipe da PRF esteve no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade