Acidentes graves são registrados em Toledo

Da Redação

Publicado em: 25/06/2011 - 21:00 | Atualizado em: 02/09/2012 - 22:46

Radar B.O

Um veículo Renault Clio colidiu contra uma cerca, na Vila Becker, próximo a PUCPR

 

Dois acidentes graves foram registrados nos dois últimos dias em Toledo. Um deles ocorreu na rodovia municipal que liga Toledo a Dez de Maio. O outro aconteceu na avenida Egydio Geronymo Munaretto. Houve cinco vítimas, sendo que duas pessoas ficaram gravemente feridas, mas sem risco de vida.

Na madrugada de sexta-feira (24), um veículo Renault Clio (ATP-8962 de Toledo) colidiu contra uma cerca, na Vila Becker, próximo a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) – campus Toledo. No automóvel estavam duas jovens, uma de 20 anos e outra de 21 anos. Ambas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Já na tarde de quinta-feira (23), um caminhão se chocou contra uma motocicleta na avenida Egydio Geronymo Munaretto, no Jardim Panorama. Havia um casal e uma criança de um ano na moto Honda/CG-125 Fan (ASI-4581 de Toledo). Os dois adultos sofreram ferimentos graves. A criança teve escoriações leves, segundo relatório da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência. O motorista do caminhão Volvo 340 (AAN-8235/Foz do Iguaçu) saiu ileso ao acidente.

EMBRIAGUÊS – Outro acidente aconteceu na noite de quinta-feira (23), na rua Carlos Sbaraini, envolvendo duas motocicletas Honda/CG. Houve danos nos veículos e o condutor de uma das motos teve escoriações e foi socorrido. Já o homem que guiava a outra estava em visível estado de embriaguês alcoólica. Policiais militares realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi de 1,35 mg/l, muito acima do permitido que é de 0,10 mg/l.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.