Jovens que tentam arrombar veículos são surpreendidos pela PM

Da Redação

Publicado em: 21/02/2012 - 15:00 | Atualizado em: 09/05/2012 - 16:11

Após receber uma denúncia anônima de tentativa de furto, os policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar deslocaram-se até a avenida Parigot de Souza. No local, dois suspeitos foram surpreendidos tentando arrombar um veículo que estava estacionado na lateral da via. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (15).

Os rapazes estavam tentando abrir a porta de um Ford/Escot (AFA-4387). Com isso, eles foram abordados e revistados. Um dos suspeitos carregava uma chave tipo ‘micha’, para facilitar a abertura das portas dos veículos. Além disso, também foi encontrado com o jovem de 19 anos um cigarro de maconha. O outro suspeito é um rapaz de apenas 17 anos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o suspeito maior de idade e voz de apreensão ao menor. Contra o rapaz de 19 anos já constava um mandado de prisão em aberto. Ambos foram encaminhados a 20ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.

Compartilhar esta notícia

Publicidade