Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR 163

CATVE

Publicado em: 10/07/2013 - 10:28 | Atualizado em: 10/07/2013 - 10:31

Socorristas do Siate de Cascavel foram chamados à BR 163, no trecho entre o distrito de Santa Maria e o posto da Polícia Rodoviária Federal, na noite desta terça-feira (9).

De acordo com a PRF de Lindoeste, três automóveis e um caminhão bateram, próximo ao km 183 da rodovia. Uma pessoa morreu.

Catve
A condutora do Fiesta morreu na hora

 

Segundo informações no local, o condutor de um Pálio Weekend, de aproximadamente 50 anos, seguia sentido Cascavel e tentou uma ultrapassagem. Ele não conseguiu voltar para a pista da direita a tempo e acabou batendo no rodado de um caminhão, que vinha no sentido contrário. O homem teve ferimentos graves, e após ser retirado das ferragens, foi encaminhado ao Hospital São Lucas.

Sem controle, o caminhão bateu de frente com um Fiesta, que também seguia sentido à Cascavel. A motorista do carro morreu na hora. Atrás do Fiesta estava um Gol, conduzido por Regina Miranda, 48 anos. Ela também se envolveu na batida e teve ferimentos leves. O motorista do caminhão, Marcio André Bueno, 34 anos, sofreu apenas um corte em um dos pés. Ele e a motorista do Gol foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Salete.

Com o impacto da batida o motor do Fiesta foi arrancado. Houve vazamento de óleo sobre a pista, que ficou congestionada nos dois sentidos. Uma equipe da PRF esteve no local.

Compartilhar esta notícia

Publicidade

Comentários

Você precisa estar logado para comentar, clique aqui para entrar.
Se você for um novo usuário, clique aqui para se cadastrar.