Acontece 22/09/2020

0 9

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Sirlei Pellizzaro, Kleon Pimentel, Carlos Henrique Poletti Papi, Adão Oliveira, Deilon Renan Belenzier, Majo Gomes, Giovan Valiati, Armindo Ferreira da Silva e Norberto Gustavo Franz.
 

Doces

Para deixar o Dia das Crianças ainda mais especial, a Sodiê Doces Toledo lança um kit que vai transformar os pequenos em verdadeiros confeiteiros profissionais. A caixa traz duas versões dos mais que populares cupcakes, um com massa branca e outro com massa de chocolate, além de dois tubetes com confeitos coloridos, um bisnaga de leite condensado e um cone plástico de confeitar com brigadeiro. Cada kit custa R$ 39,90 e está à venda até o dia 12 de outubro.

 

Harley Davidson®
A Harley-Davidson está relançando a revista The Enthusiast™ como uma revista impressa e digital projetada para mostrar a cultura da motocicleta e o estilo de vida de pilotagem através das lentes da marca Harley-Davidson. Originalmente publicada pela Harley-Davidson de 1916 a 2008, a revista The Enthusiast substituirá a HOG® Magazine (Revista HOG) como a publicação oficial da Harley-Davidson Motor Company e se tornará mais amplamente disponível por meio de outros canais de distribuição.

 

Tradição
“Este é o retorno a uma grande tradição”, disse Jochen Zeitz, presidente e CEO da Harley-Davidson. “Acreditamos que hoje o título The Enthusiast é mais relevante do que nunca. Em um ano em que tantas pessoas ficaram presas, acreditamos apaixonadamente em inspirar pilotos e aspirantes a pilotos a sair pelo mundo para redescobrir a aventura por meio da pilotagem socialmente distanciada”.

 

Nova edição
A primeira nova edição da revista The Enthusiast aparece nos Estados Unidos esta semana com uma reportagem de capa apresentando Ewan McGregor e Charley Boorman, estrelas da nova série Apple Original “Long Way Up”, na Apple TV +. A série segue a aventura épica de motocicleta que McGregor e Boorman experimentaram em uma jornada de mais de 33 mil quilômetros a bordo de duas motocicletas elétricas Harley-Davidson® LiveWire® pela América do Sul, América Central e México.

 

Circulação
Impressa quatro vezes ao ano, com uma tiragem de mais de 500.000 exemplares impressos nos Estados Unidos e 150.000 exemplares internacionalmente, a revista The Enthusiast é a revista de motocicletas com maior circulação no mundo. Publicada pela primeira vez pela Harley-Davidson em 1916, a revista The Enthusiast foi uma das primeiras revistas impressas para consumidores de motocicletas, embora a alemã Motorrad (1903), a italiana Motociclismo (1914) e a revista norte-americana Motorcyclist (1909) a precederam.

 

Google
Depois das cantoras Anitta e Luísa Sonza compartilharem o significado de “patroa” e “mulher solteira” no Google, o dicionário Oxford Languages, que é um dos responsáveis por fornecer o conteúdo para a plataforma de busca, mudou a definição dessas palavras. Em novo comunicado, o dicionário determinou que ambas as definições não refletem mais a língua portuguesa falada pelos brasileiros e não são usadas o suficiente para serem incluídas nos resultados de significados.

 

Atualizações
A atualização das definições já está disponível na plataforma. Atualmente, enquanto o termo mulher solteira não possui nenhum resultado de busca, a palavra patroa possui as definições: “proprietária ou chefe de um estabelecimento privado comercial, industrial, agrícola ou de serviços, em relação aos seus subordinados; empregadora; a chefe de uma repartição pública”.

 

Entenda o caso
No início deste mês, Anitta mostrou que o significado de patroa era “a mulher do patrão” ou “dona de casa”. Já buscando a mesma palavra no masculino, surgem significados como “proprietário ou chefe de um estabelecimento”, “empregador” ou “chefe de uma repartição pública”. A assessoria de imprensa do Google explicou que: “Não editamos nem removemos as definições fornecidas pelos nossos parceiros que são os especialistas em idiomas”. Poucos dias depois, ao pesquisar o termo mulher solteira, Luísa Sonza compartilhou que a definição que aparecia era “prostituta, meretriz”.

 

BreakTudo Awards 
Mais uma performer do BreakTudo Awards 2020 foi anunciada. Estamos falando de Francinne, uma dos novos nomes da música pop nacional que está dando muito o que falar, por conta de seu talento e suas músicas que agradam bastante o público que curte o pop no país.

Créditos: Felipe Garcia

 

Feitos
O BreakTudo Awards 2020 irá reconhecer os maiores feitos em música, televisão e internet de 2020, as votações da premiação acontecem através do site oficial e o evento irá ao ar no dia 24 de outubro, com performances de vários artistas. Além de Francinne, o grupo MTK, os cantores Pedro Arcafra, Gabi Martins e Giovanna Bianco também estão confirmado na lista de performers. 

 

Em ascensão
Francinne foi descrita pelo site da premiação como “artista pop em ascensão”, ela tem hits e parcerias com artistas de peso. A cantora já colaborou com Wanessa, MC Rebecca, Clau e até com Gretchen, recentemente lançou a parceria internacional “Te Quiero Mas” com o astro do k-pop Spax. Com um tempo relativamente curto de carreira, a contratada da Universal Music já tem duas músicas em trilhas sonoras de novelas brasileiras. A primeira música é “I’m Alive”, parceria com Mister Jam, que faz parte da trilha sonora da novela “Babilônia” da Rede Globo e a segunda é “Só No Ca$h”, que faz parte da trilha sonora de As Aventuras de Poliana do SBT.

 

Games
A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, anunciou hoje Monster Hunter™ Rise e Monster Hunter Stories™ 2: Wings of Ruin, duas experiências inéditas de Monster Hunter™ em desenvolvimento para o console Nintendo Switch™. A série Monster Hunter, premiada e recordista de vendas, continua a estabelecer novos patamares com o lançamento mundial de Monster Hunter Rise no dia 26 de março de 2021 e Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin no inverno brasileiro de 2021, ambos com menus e legendas em português brasileiro. Os trailers de anúncio legendados em português brasileiros podem ser encontrados no canal oficial Capcom Brasil.

Deixe um comentário