Acontece 23/10/2020

0 2

Gospel
A cantora gospel Julia Vitória lançou um novo single, o “Esperança“. A música é um a Musile Records, gravadora da qual a cantora faz parte. Além disso, a canção possui a participação especial do cantor Gabriel Guedes. Eles já cantaram juntos “A Benção”, no evento Drive-in “Juntos Pelo Sertão”.

Divulgação

 

Testemunho
Em sua conta do Isntagram, Juli Vitória postou um emocionante relato: “Aquilo que Jesus fez por nós, o seu perfeito e grande amor que nos alcançou, nos regenerou e nos impulsiona a olhar para frente com esperança, e caminhar dia após dia com a certeza de um futuro glorioso nele, essa é a âncora pra nossa alma! Se apegue a essa verdade!”.

Filmes
O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) irá promover a mostra on-line e gratuita macaBRo – Horror Brasileiro. A mostra acontece entre os dias 28 de outubro a 23 de novembro e deve conter 44 produções nacionais do gênero do terror. 

Longas e curtas
A macaBRo – Horror Brasileiro tem em seu acervo longas e curtas-metragens produzidos desde 2015, além de cursos e lives no YouTube. Uma agenda prevê os dias para a exibição dos filmes na plataforma darkflix.com.br/macabro. Eles ficarão disponíveis pelo período de 24 horas e com limite de visualizações. Além disso, algumas obras também terão interpretação em libras.

Anitta e Nego do Borel
Está dando o que falar um ensaio sensual protagonizado pelos cantores Anitta e Nego do Borel. Os cliques já rederam muitos comentários e virou caso de família. Na sequência de fotos os cantores estão no banheiro da casa de Anitta. Ele usa uma toalha e ela um roupão e acessórios de uma grife luxuosa.

 

O sogro
O sogro de Nego do Borel, o médico Luiz Fernando Barreiros – pai de Duda Reis – foi as redes sociais da filha para reclamar das fotos e também do casamento dela. “Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que escolha destrutiva você fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta!”. Já a cantora Anitta afirma que o ensaio teve o consentimento de Duda do Nego do Borel. Eita!!!

Influenciadores
A franquia do Big Brother Brasil estava em baixa. Segundo dados divulgados pela mídia, a edição de 2019 foi a pior de sua história até então, audiência em franca decadência e poucos anunciantes. Com números nada atraentes, a direção tinha uma decisão difícil pela frente. Para a edição BBB20, a estratégia será complementar metade dos participantes com influenciadores digitais.

Influenciadores I
A estratégia deu certo, o engajamento dos seguidores destes influenciadores transbordou nas redes sociais, levando cada polêmica da convivência dos participantes ao topo dos assuntos mais discutidos nas plataformas. O compartilhamento de imagens do programa estimulou os patrocinadores a investir ainda mais no programa, gerando a maior receita de publicidade de todas as edições. Tudo isso culminou em mais de um bilhão e meio de votos no paredão final, conquistando o recorde mundial, noticiado no famoso livro Guinness, como o maior número de votos recebidos por um programa de televisão. (Por Dino Divulgador de Notícias/AE/São Paulo)

Deixe um comentário