Acontece 14/11/2020

0 2

Bazar
A Associação Promocional e Assistencial de Toledo Lar dos Idosos (APA) – Lar dos Idosos – promove o ‘Show de Bazar Beneficente’ (1). A iniciativa acontece entre os dias 28 de novembro a 2 de dezembro com peças a partir de R$ 1,00. Serão adotadas todas as medidas de segurança em relação à prevenção da Covid-19. Os valores arrecadados serão destinados à manutenção da entidade.

Sem visitas
Para manter os moradores do Lar mais seguros, a entidade não está recebendo visitas. Por se tratar de um público de riscos, os idosos permanecem em isolamento. Contudo, a comunidade pode contribuir com doações para Apa, mas sem visitar os moradores.

Playlist
Justin Bieber, Katy Perry, John Legend, Mary J. Blige, Carrie Underwood e H.E.R. gravaram versões de canções natalinas para uma playlist exclusiva da Amazon Music. A produção tem a intenção de trazer certo conforto aos corações diante de um ano tão desafiador para a humanidade diante da pandemia do novo coronavírus. Além das versões de músicas de Natal, os artistas se uniram à Amazon em uma campanha, ‘Entregando Sorrisos’, para organizações de caridade. (Por AE/São Paulo)

A ruiva I
Marina Ruy Barbosa está aproveitando o ‘período de descanso’ da TV para se dedicar ao sonho de desenvolver projetos na área da moda. Na última quinta-feira (12), ocorreu o lançamento do primeiro episódio do reality show que mostra seu processo criativo de peças feitas em parceria com a Schutz. Recentemente, ela anunciou a primeira coleção oficial da Shop Ginger, sua marca própria.

A ruiva II
“Emendei um trabalho no outro e agora estou esperando um papel que me inspire, que faça meu coração pulsar ainda mais forte. Tenho contrato com a Globo e tenho o privilégio de estar em uma etapa da minha vida, da minha carreira, que posso de alguma forma escolher os projetos que fazem sentido para mim. Antes da pandemia, fui para Los Angeles estudar, meu plano era ter ficado lá até o meio deste ano, mas tive de voltar por causa do coronavírus. Eu estava procurando um curso de atuação enquanto estava estudando, fazendo um intensivo de inglês. Então, tive um período de respiro, mas já estou analisando novos projetos para o ano que vem. O mais importante para mim é que eu não fiquei parada. Tive tempo de me dedicar à minha marca, que é a realização de um sonho que tenho há muito tempo. Sou viciada em trabalho”, conta.

A ruiva III
A primeira coleção oficial da Ginger, chamada Cena 1, traz 24 itens de alfaiataria, jeans, malhas e vinil. As peças são bastante variadas como blazer, jaqueta, camisa, regata, vestido, body, conjunto de moletom, calça e short de cintura alta. A cartela de cores reúne laranja, preto, off white e azul-claro. Linhas simplificadas, detalhes geométricos, formas estreitas e recortes arredondados indicam a inspiração buscada no movimento Bauhaus. (Por Gabriela Marçal/AE/São Paulo/As informações são do jornal O Estado de S. Paulo)

Deixe um comentário