Acontece 15/12/2020

19

Confraternização da FAG
Participantes receberam presentes, kits festa e mensagens de agradecimento. Como praticamente tudo o que aconteceu durante o ano de 2020 foi diferente do convencional, a confraternização de fim de ano dos colaboradores da FAG Toledo não seria diferente. A direção da instituição e a Coordenação de Pesquisa e Extensão (Coopex) realizaram a confraternização drive-thru no estacionamento dos acadêmicos, evitando desta forma, as aglomerações típicas desta época do ano. Os kits de lembranças foram entregues aos colaboradores do administrativo, manutenção, professores e coordenadores de cursos, pela janela dos carros ou de forma individual na tenda montada para o evento.

Pós
O Programa de Pós Graduação em Química (PPGQUI) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do Campus Toledo prorrogou as inscrições para o curso de Mestrado em Química, com ingresso em 2021, até o dia 15 de dezembro. São ofertadas até 20 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Química Analítica e Ambiental; Obtenção e Aplicação de Materiais e Obtenção e Aplicação de Compostos Orgânicos.

Online
As inscrições devem ser feitas pela internet em um cadastro online, disponível no site: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/. A taxa de inscrição é de R$ 150 e os documentos necessários podem ser encontrados no edital pelo link https://www5.unioeste.br/portalunioeste/arq/files/PPGQUI/Edital_019_2020_Aluno_Regular_2021.pdf . A seleção ocorre pela avaliação do histórico da graduação e do currículo Lattes. O resultado sai até dia 18 de dezembro e o início das aulas remotas está previsto para o mês de abril de 2021.

Luiz Maldaner Eduardo Correa e Juliano Scheurer – Foto: Divulgação

Agradecimento
Os kits contavam com doces, salgadinhos, refrigerante, panetone e um cartão de agradecimento escrito “O ano de 2020 foi de muitos desafios e mudanças e esta é a nossa forma singela de agradecer pela ajuda de todos neste período. Que 2021 seja um ano leve, cheio de bons sentimentos, novos sonhos, saúde e alegrias”. Embaixo do kit estava um número de um sorteio que premiou dezenas de colaboradores com presentes. “Temos muita gratidão pela nossa equipe ser tão comprometida e ter levado este período difícil com serenidade e profissionalismo, por isso, não poderíamos terminar o ano sem fazer um momento de agradecimento”, comentou o diretor Ildo Bombardelli.

Almoço
A Fábrica do Pão, localizada no Jardim La Salle, agora está com novidade. Além das tradicionais delícias no setor de panificação, você pode almoçar. É isso mesmo! Almoço na Fábrica do Pão, vale a pena conferir!

Isadora e Mariana – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Game
No evento The Game Awards 2020, a Capcom revelou um novo trailer de Monster Hunter Rise, o próximo jogo na premiada e bem-sucedida série de ação e RPG Monster Hunter. O vídeo destaca dois novos monstros, vários monstros favoritos que estão de volta e uma nova área para explorar. O novo trailer também mostra um pouco do misterioso “Frenesi” que ameaça a Aldeia Kamura, o local central do jogo. Além disso, durante o evento também anunciamos uma demonstração gratuita de Monster Hunter Rise para o sistema Nintendo Switch™ para janeiro de 2021, em antecipação ao lançamento mundial do jogo completo no dia 26 de março de 2021 com legendas em português.

Demo
Uma versão de demonstração de Monster Hunter Rise para Nintendo Switch foi anunciada e será lançada mundialmente em janeiro de 2021. A demo gratuita dará aos caçadores a primeira oportunidade de experimentar os recursos inovadores do jogo, incluindo a estreia da mecânica Cabinseto e do companheiro Amicão, que pode ajudar rastreando e combatendo monstros de novas maneiras. Outros detalhes da demo, incluindo a data exata, serão anunciados em breve.

Dicas para
motociclistas
Pensando no recesso de fim de ano, a Harley-Davidson do Brasil reuniu algumas dicas importantes para os motociclistas que irão pegar estrada e aproveitar os dias de folga, redobrando os cuidados e a responsabilidade nos tempos atuais com a pandemia. Para aqueles que estão programando uma road trips com pernoite. Vale lembrar que a segurança na pilotagem deve ser sempre a principal preocupação de todo motociclista e é um tema abordado constantemente pela H-DB, visando garantir sempre uma experiência completa com a marca.

Model Year 2019 GAP Photography

Atenção
É fundamental preparar o roteiro da viagem com atenção redobrada, além de utilizar roupas adequadas para pilotagem, itens importantes que garantem o sucesso de uma aventura, além da manutenção adequada da motocicleta e um kit básico para qualquer emergência técnica. Nos dias de hoje, máscaras (descartáveis e de pano) e álcool em gel são itens imprescindíveis.

Dicas
Aí vão as dicas: um kit de reparo de pneus; camiseta, roupa de baixo e meias; um kit contra alergia; uma toalha de banho grande; uma chave de fenda 8 em 1 da Harley-Davidson®; um extensor de válvula de pneu; uma chave extra da motocicleta; uma rede elástica; e uma mini caixa de ferramentas e lanterna.