Acontece 20/05/2022

0 3
Leonardo, Carol, Gabriel e Nicolas – Foto: Maciel Neto/Aneste

Grupo Dreams
Desde 2014, com a inauguração do Dreamland Museu de Cera na Av. das Cataratas, em Foz do Iguaçu, o Grupo Dreams não parou mais de investir no destino turístico. Pelos bons resultados, o grupo agora pretende investir mais R$ 70 milhões nos próximos dois anos, com novidades dentro do complexo Dreams Park Show. Em seis anos, foram cinco inaugurações de atrativos em Foz do Iguaçu, além de serviços anexos, como restaurantes, fotografias e lojas de lembranças

Solenidade
Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Palotina realizou sessão solene (1) para outorga do título de Cidadão Honorário ao advogado Osvaldo Carnelosso. A sessão foi realizada na sede da Assemp com a presença de familiares, autoridades e convidados. A homenagem foi proposta pela vereadora Márcia Berno Cecluski, sendo aprovada por unanimidade na sessão ordinária do dia 4 de abril. Ausente da sessão seguindo recomendação médica, a vereadora justificou que a homenagem reconhece os relevantes serviços prestados pelo advogado à comunidade no exercício do seu trabalho na advocacia e também como cidadão.

Homenagem
Ao fazer uso da palavra o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti (2) enalteceu o importante trabalho realizado por Osvaldo Carnelosso que foi um dos primeiros advogados a atuar no município. O presidente da Câmara, Eurico Fernandes Barbosa, registrou que o advogado realizou um trabalho em prol da comunidade e ajudou muitas pessoas através de sua profissão. O homenageado também discursou e disse que sua satisfação é ajudar a comunidade. Ele agradeceu a Câmara de Vereadores e a vereadora Márcia Berno Cecluski pela homenagem. “Nosso sentimento é de profunda gratidão pela homenagem que reconhece o esforço e dedicação que ele ofereceu em prol de Palotina”, disse Priscila Carnelosso, uma das filhas do homenageado.

Empregabilidade
Ao todo, foram gerados mais de 300 empregos. Agora, a previsão é que sejam construídos mais três empreendimentos, entre eles uma loja duty free e mais duas atrações temáticas. As obras devem começar ainda no mês de maio, com previsão de serem concluídas em até dois anos e a abertura de mais 200 novas vagas de trabalho.

Responsabilidade social
Como forma de retribuição, além da geração de empregos, o Grupo Dreams em Foz do Iguaçu tem como um de seus valores a responsabilidade social. “Buscamos sempre realizar ações em prol da sociedade, como apoio à causa animal, ações com entidades sociais e escolas públicas, além de promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, prioritariamente moradores das regiões do entorno do complexo”, relatou a gerente Comercial do Dreams Park Show, Paula Haito

Bruna, Maria Clara e Rodrigo – Foto: Maciel Neto/Aneste

Trajetória
O Grupo Dreams iniciou seus investimentos em Foz do Iguaçu com o Dreamland Museu de Cera, inaugurado em 2014. Depois vieram o Maravilhas do Mundo, o Vale dos Dinossauros, o Dreams Ice Bar e, finalmente, o Dreams Motor Show, atração inaugurada em 2020, durante a pandemia. Um ano e meio após a abertura, o museu de motocicletas Dreams Motor Show já desponta como um destaque para a realização de eventos privados e corporativos, além de um ponto de encontro, entretenimento e gastronomia noturno para moradores da cidade e região e para os turistas.

Deixe um comentário