Cascavel é superado pelo Maringá no Estádio Willie Davids

O Futebol Clube Cascavel enfrentou o Maringá na noite desta quarta-feira (1), na casa do adversário Estádio Willie Davids. A partida, pela 6º rodada do Campeonato Paranaense 2023, terminou em 4 a 2 para o time da casa.

O confronto começou bastante movimentado, em menos de 2 minutos a Serpente chegou duas vezes próximo ao gol adversário. Porém, um minuto depois em jogada na área André Luiz saiu dividindo a bola no chão quando se chocou com o atacante, árbitro marcou pênalti ao time da casa, que foi convertido por Sérgio Ricardo. Na sequência da partida foi necessário paralisação, pois no lance de pênalti, André teve choque na cabeça, não conseguindo seguir na partida, foi atendido e substituído por Diego, camisa 40. 

Ainda no primeiro tempo, mesmo atrás do placar, o time de Ademir Fesan continuou buscando ofensividade. Cascavel criou chances pela esquerda com William e jogadas de escanteio, que terminaram na defesa adversária. Aos 23 do primeiro tempo, Maringá marcou novamente, mas o gol foi anulado por impedimento. Com 6 minutos de acréscimos, aos 46 Maringá ampliou. Fim de primeiro tempo 2 a 0 time da casa.

Para o segundo tempo Ademir apostou na juventude, colocando para jogar Juninho, Renanzinho e Gaspar, ambos atletas jovens e com grande poder ofensivo. Aos 7 minutos desta etapa, em falta próximo a área, Robinho bateu no canto do goleiro e converteu para o Cascavel. Os dois guarda redes tiveram muito trabalho nesta etapa. Quem também entrou para dar trabalho aos adversários foi Lucas Coelho. Nos 20 minutos finais Maringá fez dois gols, com Casemiro e Morais, de pênalti novamente. Na sequência Lucas Coelho de cabeça diminui para a serpente. Coelho ainda ameaçou o gol adversário de cabeça mais uma vez, mas não converteu. William e Robinho também bateram de fora da área, lances que pararam na defesa do goleiro adversário.

Com 8 minutos de acréscimos, fim de jogo 4 a 2 para o Maringá. Essa foi a primeira derrota do Cascavel no Campeonato Paranaense 2023.

...
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.