Acontece 15/01/2021

42

Masterchef
O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira. Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.

A Empol Embalagens doou 500 fraldas GG para o Hospital Bom Jesus. Na foto o momento da entrega

“Honra”
“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

Sem nomes
O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola: “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”. A substituta (ou o substituto) de Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida (o) pela Band e Endemol.

Drink
Mateus Weber, da Cachaçaria Weber Haus, ensina a preparar o drink Encantadora. Ingredientes: 70ml de cachaça de Amburana, 8 a 10 pedaços de morango, 5 fatias de limão siciliano, 2 colheres de sobremesa de açúcar e cubos de gelo. Em um copo de 400ml, coloque os morangos, o açúcar e macere bem. Acrescente o limão e macere novamente. Na sequência, adicione gelo até a boca e finalize com cachaça. Mexa bem antes de servir.

BBB21
Vem aí! A Rede Globo está nos preparativos finais para a próxima edição do Big Brother Brasil, reality show mais famoso do país. Na edição de 2020, o programa alcançou níveis impressionantes de audiência e repercussão, batendo recorde com a marca de 1,5 bilhão de votos em um único paredão. Por conta do sucesso da edição anterior, o BBB 21 começa com grande expectativas e sites especializados já especulam sobre as celebridades que podem compor o grupo de participantes.

Chances
A Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou os nomes divulgados pela mídia e apontou os famosos com maiores chances de serem confinados no reality. Na lista da Betfair.net estão os nomes com maiores especulações e que já movimentam as redes sociais. Luana Piovani, Andressa Urach, Gracyanne Barbosa e Antônia Fontenelle são algumas das figuras mais polêmicas e aparecem na lista.

Turismo
A cidade de Cancun, no México, foi o destino internacional preferido dos brasileiros que viajaram de avião ao longo de 2020. De acordo com o levantamento da agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume total de venda de passagens aéreas para o exterior entre janeiro de novembro do ano passado, o município mexicano foi responsável sozinho por quase 4% das viagens para fora do País.

Valdir Eckestein com Décio e Débora, do Rotary Club de Palmitos (SC), que visitaram Toledo

Ranking
Segundo a pesquisa, a cidade de Nova Iorque (EUA) aparece logo na segunda posição, com 3,2% das vendas de viagens internacionais, seguida por Buenos Aires, na Argentina, na terceira posição do ranking, com quase 2% do montante de bilhetes emitidos para destinos internacionais. Em seguida, surgem as cidades de Miami (EUA), Santiago (Chile) e Los Angeles (EUA). A capital francesa Paris, tradicional destino dos brasileiros, não chegou a figurar no ranking do ViajaNet.

Série
Depois de alguns atrasos, causados pela pandemia, a série Falcão e o Soldado Invernal, finalmente estreia em 2021. A trama tem como foco os personagens Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), coadjuvantes da saga do Capitão América, que irão se juntar em uma aventura mundial que vai testar suas habilidades e paciência.

Cobras
Rolou esta semana no Facebook uma discussão sobre a presença de cobras venenosas na região do Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann, em Toledo, especialmente na cascata onde as crianças adoram brincar.

Feliz Aniversário
Parabéns hoje para Rose Marie Dall’Oglio, Thais Bressan, Rodrigo Tolotti, Gleison Elder Strazzi, Marcelo Correa Medeiros, Henrique Vargas, Lincoln Carrenho, Angelita Holdefer Fiorentin, Guilherme Priesnitz, Odair Carlos Nascimento, Mariana Matsuo e Juliano Lodi.

e-Sports
A SS e-Sports Popibank, atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), anunciou as novas contratações para a temporada 2021, que se inicia em 23 de janeiro. Quatro jogadores se juntarão aos remanescentes Adilson Junior (SS Aranha) e Kauan Leal (SS Leal) em busca de novos títulos para a equipe campineira.

Lista
O primeiro reforço anunciado foi Mateus da Silva (SS Mts007), de 20 anos, vindo do Rio de Janeiro. Arthur Silva, o Thuzão Do9, de 20 anos, veio de Minas Gerais para jogar na posição de rush (linha de frente). Outro mineiro que chegou para compor o rush da equipe foi Isaque Birino (SS Birino), de 19 anos. O último reforço anunciado foi o potiguar Maxswell Carlos Silva (SS Maxswell7), de 17 anos.