Acontece 08/02/2021

24

Feliz Aniversário!
Fim de semana para comemorar os aniversários de Marcos Solano Vale, Luiz Santos, Giovan Isidio Silva, Ironice Conti, Raul Stanazio, Ademir Paludo, Jaldir Anholeto, Adriane Hespanhol de Souza, Jenifer Lima, Jamerson Lucio Silva, Alexandre Eckstein, Paulo Tarso, Ezequias Távora, Kathia Rambo, José Pimentel, Romulo Oliveira, Laís Laíny, Silmara Fernandes do Nascimento, Silvana Canal, Hélio Pereira Coelho Junior e Silvio Santos Krepka.

Novas séries
Após os cancelamentos e atrasos que atingiram o mundo do entretenimento em 2020, em grande parte causados pela Covid-19, o ano de 2021 promete trazer estreias de novas histórias e desfechos de tramas já bastante conhecidas pelo público. Já que a pandemia ainda parece longe de acabar e, a melhor solução para enfrentá-la é ficando em casa, os primeiros meses do novo ano também devem ser repletos de muitas maratonas no streaming e, nada melhor do que já começar a planejar o ano.

Passeio de trem
Dos inúmeros roteiros turísticos para se fazer no Brasil, a recém vencedora do título de Miss Turismo Internacional 2021, Carol Vinharski 1, escolheu o passeio de trem Curitiba-Morretes para realizar o primeiro destino de turismo nacional. Durante o trajeto, a miss vivenciou cenários com paisagens de natureza que se completaram com a decoração de estilo neoclássico da litorina de luxo.

O fluxo
E mais uma vez a vida amorosa de Fábio Júnior vira assunto público! Um organograma explicando suas relações amorosas viralizou nas redes sociais, nos últimos dias. O assunto veio à tona quando o seu terceiro filho, Fiuk, ingressou no BBB21 e o público confundiu quem era sua mãe. Afinal, o cantor casou-se sete vezes!

Paixão antiga
“Eu amei a viagem de trem pela Serra Verde Express. Sou paranaense e é um orgulho ter em meu estado um passeio turístico que proporciona além de belezas paradisíacas da Serra do Mar, uma verdadeira viagem histórica pela colonização do Paraná. Fiz essa viagem como Miss Brasil Turismo, e agora ter a oportunidade de realizá-la como meu primeiro compromisso após o título internacional é uma alegria”, diz a primeira brasileira a conquistar o título. 2

Gossip Girl
Os adolescentes mais populares de Nova York também estarão de volta em 2021. Os acontecimentos da trama do reboot de Gossip Girl se passam oito anos depois da série original, com foco na protagonista Audrey (Emily Alyn Lind). Contando uma história com mais diversidade que a série original, segundo os produtores, ainda existe a possibilidade de que os personagens antigos sejam mencionados por existirem no mesmo universo.

Um grande abraço ao amigo Hélio Pereira Coelho Junio, o Hélio Ninho, de aniversário neste fim de semana. Feliz ao lado da esposa Seusa Bombonatto

Better Call Saul
Uma das séries que irão dizer adeus ao público em 20201, Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad, vai ganhar a sua sexta e última temporada, que deve contar com 13 episódios que irão dar um desfecho à história de Saul Goodman, também conhecido pelo seu nome real, Jimmy (Bob Odenkirk), e como foi o processo que deu início às atividades criminosas.

Olho no futuro
A situação da produção de séries pode estar meio confusa por causa da pandemia. Mas, o canal americano CW parece ter confiança no futuro. Eles anunciaram que renovaram 12 séries de seu line-up retornarão na temporada de 2021/2022. Entre as renovadas estão All American (4ª temporada), The Flash (8ª), Batwoman (3ª) e Riverdale (6ª).Também estão na lista Legacies (4ª), Nancy Drew (3ª) e Charmed (4ª). Outros nomes confirmados são Legends of Tomorrow (7ª), Dinastia (5ª), In the Dark (4ª) e Roswell, New Mexico (4ª).

Walker
Walker, estrelada por Jared Padalecki, que estreou há pouco nos Estados Unidos, também foi renovada. Foi um enorme sucesso, se tornando a melhor estreia de série do canal nos últimos cinco anos. Além disso, a CW adicionou novos episódios à primeira temporada da série. Serão mais cinco, totalizando 18.