Acontece 19/03/2021

13

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Hillary Fadel Pinto Peres, Marilene Giachini, Emerson Duarte Grando, Alexandre José Schumacher, Álvaro Machado e Tatiana de Oliveira

Felicidades hoje para Hillary Fadel Pinto Peres

Grupos
folclóricos
Encerram nesta sexta-feira (19) as inscrições para formação de grupos folclóricos em Quatro Pontes. A iniciativa é do Departamento de Cultura, com a oferta de oficinas de dança alemã e dança italiana, categoria acima de 16 anos. As aulas serão ministradas pelo professor Marcio Cristiano da Silva. Os interessados podem procurar a Casa da Cultura ou manter contato pelo telefone (45) 98821-7055 (WhatsApp). Lembrando que as inscrições e oficinas são gratuitas.

Dois momentos do – lindo – casamento entre Geroge Herzog e Edinéia no Caribe. Momentos inesquecíveis para o jovem casal

BBB 21
Projota se emocionou durante o café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (17). O rapper foi o sexto eliminado do Big Brother Brasil 21. Ele obteve 91,89% dos votos do público, índice de rejeição semelhante ao de Lumena, Karol Conká e Nego Di. Thaís recebeu 6,72% dos votos e Pocah, 1,39%.

Arrependimento
A apresentadora perguntou se o ex-BBB se arrependeu de entrar no reality diante da repercussão negativa que teve. “Se eu não viesse, talvez nunca aprenderia com esses erros que cometi”, declarou. Ela também perguntou se Projota não percebeu que havia algo de errado na imagem dele, já que todos os amigos do grupo saíram do programa.

Séries
O Looke, plataforma brasileira de streaming com maior variedade de títulos, destaca sete séries policiais e de suspense empolgantes, três das quais distribuídas pela BBC Studios. Todas as séries estão disponíveis gratuitamente para os assinantes da plataforma. O Looke oferece assinatura mensal por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas.

Karine, Aline, Daniana e Rafaeli – Foto: Maciel neto/Anestezia.com

Red Rocks
O show disponível em 25 de março é U2: Live At Red Rocks, gravado em 5 de junho de 1983, no Red Rocks Amphitheatre, no Colorado, Estados Unidos, que integrava a turnê War Tour. Outra banda de Dublin, a Fontaines D.C. abrirá o show com uma apresentação gravada em sua cidade natal no ano passado

Em abril
No dia 1º de abril, entra no canal PopMart Tour, realizado na Cidade do México, em dezembro de 1997, no Foro Sol Stadium. A abertura conta com Carla Morrison, em uma apresentação única antes de Popmart: Live From Mexico City. Finalizando, no dia 10 de abril, será a vez de conferir iNNOCENCE + eXPERIENCE: Live in Paris, que marcou a última apresentação da turnê na capital francesa e ainda contou com performance de Patti Smith. A banda francesa Feu! Chatterton estará na abertura. Essa é a primeira vez que o grupo de Bono, The Edge, Adam e Larry libera as apresentações dessa forma.

U2
A banda irlandesa U2 deixará disponível, por tempo limitado, shows lendários de várias fases de sua trajetória. Serão ao todo quatro apresentações, que integram o U2: The Virtual Road, que poderão ser conferidos no canal oficial do grupo no YouTube, mas por apenas 48 horas.

Wallander
A primeira dica é Wallander precisa lutar contra seus próprios demônios enquanto trabalha para resolver uma série de terríveis assassinatos na cidade litorânea de Ystad, no sul da Suécia. Quando um político é brutalmente assassinado com um machado, Wallander investiga a relação entre uma série de assassinatos semelhantes. Sua investigação sobre a ligação entre uma vítima de ataque cardíaco e o assassinato de um motorista de táxi por duas adolescentes o leva a uma conspiração. E quando três adolescentes são encontrados mortos, ele precisa encontrar a conexão com o assassinato de um colega.