Acontece 13/05/2021

24

Feliz
Aniversário!
Parabéns aos aniversariantes de hoje: Ivan Roberto Kochan, Laudir Rotava, Simone Dias, Delair Alves, Luciana Marcon, Maira Luna, Jairo Eduardo, Eduardo Klaue, Letícia Bianca Pinheiro Lazzeri, Jurandir Schumacher, Nair Maria Giordani e Neida John Pitt.

Parabéns para Carolina Hoffmann, aniversariante da semana

Stranger
Things

Os fãs de Stranger Things estão desesperados por qualquer informação sobre a quarta temporada do fenômeno pop, fazendo mil teorias sobre o que vem por aí. Sabendo disso, a Netflix investiu em um teaser enigmático dos novos episódios da série protagonizada por Millie Bobby Brown. Com cenas inéditas, o vídeo traz o retorno inesperado de um personagem, além de causar muitas dúvidas no público.

Destinos
A Decolar acaba de analisar as tendências dos destinos mais buscados pelos brasileiros para viajar ainda neste ano. As cidades mais procuradas são o Rio de Janeiro (RJ), entre os destinos nacionais, e Cancún (MEX), entre os internacionais, segundo os dados das plataformas de vendas (site e aplicativo) da companhia. O levantamento considera os novos hábitos dos consumidores – gerados pela pandemia –, que estão planejando suas viagens com mais antecedência.

Augusto e Lorenzo recebem o carinho dos pais Jakeline e Jefferson, além dos familiares, pelo aniversário da dupla, dias 9 e 10 de maio

Guia
Para ajudar os clientes a viajar de modo seguro, a Decolar preparou um guia de protocolos sanitários e oferece tarifas flexíveis, caso seja preciso fazer alterações na viagem, além de diversas possibilidades de pagamento (parcelamento, opção de dividir a compra em dois cartões ou boleto). A companhia também fornece informações detalhadas sobre os protocolos de saúde adotados por seus parceiros e destinos, que são encontradas facilmente em suas plataformas de vendas.

Nacional
O ranking dos destinos nacionais é liderado pelo Rio. Ainda no Sudeste, Búzios aparece em 6º lugar; São Paulo em 9º e Campos do Jordão em 10º. O Nordeste tem quatro destinos na lista: Porto de Galinhas (2º); Maceió (3º); Natal (4º) e Porto Seguro (7º). Gramado, na 5ª posição, e Florianópolis, na 8ª, representam o Sul do País.

Ataques
Na edição especial do Big Brother Brasil 21, o BBB Dia 101, os ex-brothers e sisters se reuniram pela última vez na casa. A final do reality show da Globo aconteceu no dia 4 e consagrou Juliette como vencedora. No reencontro, Viih Tube começou a chorar assim que avistou a paraibana e logo pediu desculpas, caso a tivesse magoado. Porém, Juliette não entendeu a declaração da sister, pois, até então, ela não tinha visto nada do programa. No Twitter, a influenciadora foi acusada pelos internautas de ser falsa com a campeã e compartilhou um desabafo.

Cactos
“Eu espero mesmo que você me perdoe. De verdade”, pediu Viih, durante o programa. “Obrigada, eu ainda não vi nada. Não vi nem minha mãe ainda”, respondeu a maquiadora. Depois da repercussão desse diálogo nas redes sociais, a youtuber se pronunciou sobre as críticas que estava recebendo dos fãs da vencedora, que se denominam como cactos.

Um grande abraço ao amigo Laudir Rotava que completou mais um ano de vida

Cancelada
Viih Tube finalizou falando sobre o cancelamento nas redes sociais. “Não mereço ouvir coisas que eu sei que não sou! Eu sei que é fácil cancelar quem já era cancelado e eu nem ligo mais para isso, eu meio que nasci para ser cancelada. Podem julgar meu jogo, podem julgar meu lado grossa, bruta e chata! Mas não julga minhas lágrimas”, concluiu.

Hard Rock
Café
Almoço de segunda a sábado é a novidade que o Hard Rock Cafe Curitiba apresenta a partir desta semana. O Lunch Menu é uma seleção muito saborosa de pratos com carne vermelha, frango, peixe e massas, com a assinatura da rede mais rock and roll do mundo. Os pratos custam a partir de R$ 25,90, com promoção de refil de refrigerante com 50% de desconto todos os dias. O Hard Rock Cafe Curitiba fica na rua Buenos Aires, 50, no bairro Batel e é possível fazer reservas pelo (41) 98784-3635.

Outro aniversariante da semana: Eduardo Klaue

Na Globo
Gilberto Nogueira, que chegou à reta final do Big Brother Brasil 21, é o mais novo contratado da TV Globo. A informação foi divulgada pelo próprio Gil do Vigor nas redes sociais, com direito a postagem com foto de crachá da empresa e tudo. “Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!”, escreveu na legenda da publicação, que teve mais de dois milhões de curtidas no Instagram.