Acontece 06/06/2021

6

Sabrina Sato
A Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, apresenta Sabrina Sato como amiga da marca no Brasil. A apresentadora inicia a parceria com uma campanha digital de Dia dos Namorados, em que exibe peças da coleção #CalzedoniaLovesYou pensada especialmente para a data.

Personalidade
Sabrina traz sua brasilidade e personalidade irreverente para o time de lindas e inspiradoras mulheres da Calzedonia, que inclui a embaixadora global Chiara Ferragni, e dá continuidade à relação iniciada em Verona, cidade natal da empresa, onde ela foi assistir ao desfile da marca em 2019 e conhecer de perto seu design e qualidade Made in Italy incomparáveis.

Dua Lipa
A premiada era Future Nostalgia ganhou mais um clipe. A cantora Dua Lipa lançou o vídeo da faixa Love Again, com direito a temática de rodeio e com a artista caracterizada de cowgirl. O clipe, que já é o oitavo lançado pela cantora para trabalhar o álbum, foi gravado em meio aos ensaios para a apresentação no Brit Awards e com coreografia aprendida em 45 minutos, segundo a própria Dua Lipa escreveu no Twitter em agradecimento à equipe dela.

Cowgirl
A temática rodeio, estrelando a cantora como cowgirl e até montada em touro mecânico, veio de surpresa após a capa do single divulgada esta semana trazer a artista com maquiagem de palhaço. Pensou-se que o tema seria circo, mas aí estava o engano. Teve palhaços, sim, mas palhaços de rodeio. O clipe novo de Dua Lipa pode ser conferido no seguinte endereço na internet: https://www.youtube.com/watch?v=BC19kwABFwc

Cristiano e Theylor – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Péricles
O cantor Péricles 2 disponibilizou em todas as plataformas de streaming um compilado da live “Minha História – Onde Tudo Começou”. No show online realizado em abril e transmitido no Canal do Pericão no Youtube, o artista cantou os grandes sucessos que marcaram sua carreira entre os anos de 1992 e 2010. A apresentação contou com as participações de Chrigor e Leandro Lehart.

Escolhidas
Para o streaming foram escolhidas 22 faixas, entre elas “Cartão Postal”, “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” e “24 Horas de Amor”. “Foi um desafio escolher essas faixas! Foram três horas de live com um repertório muito especial montado por mim e pelo meu diretor musical Izaias Marcelo”, explica Péricles.
Com mais de 2.5 milhões de visualizações no Youtube, a live “Minha História – Onde Tudo Começou” também ficou em primeiro lugar nos trends topics do Twitter Brasil.

Novo Shopping
Umuarama e todo o noroeste paranaense ganharam seu primeiro shopping. O Palladium Shopping Center Umuarama 3 – empresa do Grupo Tacla Shopping, Paysage Empreendimentos e FWS Empreendimentos – chega à Capital da Amizade sendo também o primeiro empreendimento a ser inaugurado no Brasil em 2021 – além de ser o 9º do Grupo Tacla. A moderna estrutura conta com um variado mix de lojas e serviços, que promete transformar e levar ainda mais conforto e desenvolvimento a um dos locais com maior poder de consumo do Paraná.

Estrutura
Com mais de 66 mil m² de área construída, 24 mil m² de ABL (área bruta locável), 120 lojas, 10 âncoras, praça de alimentação com 20 operações, boulevard gastronômico para 4 restaurantes, mais de 1.000 vagas de estacionamento gratuito, o Palladium deve atrair até 20 mil pessoas por dia. O shopping está localizado no bairro Parque Industrial II, ao lado da nova rodoviária.

Games
Ghosts ‘n Goblins Resurrection chega ao sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, Consoles Xbox One e Steam. O título pode ainda ser jogado no Xbox Series X|S via retrocompatibilidade. Disponível anteriormente no sistema Nintendo Switch™, Ghosts ‘n Goblins Resurrection permite que ainda mais jogadores enfrentem os tormentos do Demon Realm.

Reboot
Ghosts ‘n Goblins Resurrection é um reboot moderno da lendária série Ghosts ‘n Goblins, apresentando lindos gráficos com um estilo de conto de fadas e jogabilidade de ação e plataforma. Os jogadores guiam o bravo cavaleiro Arthur em sua jornada por estágios que lembram as noites do terror de parques temáticos para salvar a princesa das garras do temível Demon Lord.