Com a reforma do CIS, atendimentos na área de fonoaudiologia e odontologia passam para outras unidades para a população do centro

8

Devido à mudança temporária de parte do atendimento do Centro Integrado de Saúde (CIS) – antigo 24 Horas – os atendimentos em algumas áreas foram realocados. Os serviços de odontologia, para os moradores do centro, foram reorganizados e passarão a ser realizados nas unidades de saúde dos Bairros Alvorada ou Líder. Já o atendimento de fonoaudiologia, passará a acontecer na Clínica da Mulher e da Criança, junto à praça Willy Barth.

A sede do CIS passa por reforma e ampliação. O investimento será de R$ 742.918,69, através de recursos do Ministério da Saúde, com contrapartida da prefeitura de Marechal Rondon.

LOCAL TEMPORÁRIO – Parte dos serviços do CIS passou a ser realizada em local temporário, desde a segunda-feira (5), à rua 7 de Setembro, nº 1744, a quatro quadras da praça Willy Barth. Num primeiro momento, os serviços prestados naquele local são: SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar), psicologia, nutrição e serviços sociais. O horário é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

PERMANECEU – Já os serviços de ESF (Estratégia de Saúde da Família) para os moradores do centro, que são as consultas médicas, atendimentos de enfermagem, e etc, continuarão sendo ofertados na atual sede do CIS, uma vez que todos eles estão estruturados no primeiro piso e a reforma iniciará pelo segundo e terceiro pisos. Após a conclusão das obras nos andares superiores, os trabalhos de reforma ficarão concentrados no térreo.

MARECHAL CÂNDIDO RONDON