Acontece 12/07/2021

15

Consórcio Araucária
O Consórcio Araucária, (www.consorcioaraucaria.com.br), associado a BR Consórcios, e que contempla o atendimento na região sul do país, acaba de fechar seus dados de maio com uma boa notícia: as vendas de consórcios de automóveis cresceram 9%, comparado ao mesmo período do ano passado. O destaque fica por conta das vendas em Curitiba, Toledo e Maringá, onde elas aumentaram, pela ordem, 42%, 27% e 8%.

O empresário Clóvis Polachini está de aniversário neste fim de semana

Space Jam
Neste mês, estreia o novo filme da franquia ‘Space Jam: Um Novo Legado’, e a Centauro, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedia, lança uma linha de produtos exclusiva inspirada no universo do filme e seus personagens, entre eles o astro da NBA, Lebron James, e os icônicos Looney Tunes.

Peças
Com mais de 30 peças no catálogo, a coleção para crianças e adultos é dividida entre moletons, bonés, camisetas, calças, jaquetas, regatas, bermudas, meias e mochilas, que trazem as cores, a energia e o estilo de jogo Space Jam para fora das telas, além de materiais para a prática esportiva, tal como tabelas e bolas de basquete.

Lojas
Os fãs que quiserem entrar no clima e assistir à estreia da superprodução devidamente uniformizados, já podem encontrar a coleção completa no site (https://www.centauro.com.br/hotsite/space-jam) e em 50 lojas físicas da Centauro, espalhadas por todo o país.

Loira do Sul
Dona de um corpo escultural, a influenciadora Dani Mendonça 1 revela os próximos passos de uma carreira que cada vez mais tem ganhado destaque nas redes sociais. Com mais 700 mil seguidores no Instagram, Dani Mendonça tem impressionado cada vez mais seus fãs pela estética de seu shape wellness, a cintura bem fina e sua proporção corporal.

Reta final
Conhecida como Loira do Sul, Daniele Mendonça 2 é atleta de fisiculturismo, modelo, influenciadora digital e youtuber. Atualmente morando em São Paulo, ela está na reta final de preparação para uma competição onde parte em busca de seu cartão profissional.

Samba
Além dos preparativos para a competição, Dani 3 também já está preparando para ser o grande destaque na escola de samba Estácio de Sá no próximo carnaval: “Serei musa da escola. Me sinto super honrada pelo convite e todos aqueles que gostam de samba poderão conhecer um pouco sobre mim até lá. Por isso, já estou cuidando do corpo para todos gostarem do resultado quando me verem na Sapucaí”, comenta.

Multishow
Apresentar videoclipes e conversar com convidados. Essas serão as novas funções de Juliette Freire a partir do próximo semestre do ano, no canal Multishow. A vencedora do Big Brother Brasil 21 comandará o programa TVZ, a partir de setembro. Juliette apresentará o programa ao lado do cantor Ferrugem.

Animada
E a paraibana está animada com a estreia. “É com o coração cheio de amor que eu vou comandar uma temporada top do TVZ. Vamos cantar, dançar, receber convidados especiais e nos divertir muito juntos. Tô chegando, viuuu? A gente se encontra em setembro!”, escreveu na legenda da foto em que aparece segurando um microfone e a ficha com o nome da atração.

Parabéns a Viviane Kothe