Acontece 14/07/2021

38

Direito
O Núcleo de Aperfeiçoamento Profissional (NAP) da FAG Toledo realiza nos meses de agosto e setembro o curso “Criminologia Feminista e o discurso na Lei Penal sobre gênero”. O curso é direcionado aos acadêmicos e profissionais do Direito e de cursos na área de ciências humanas e será ministrado pela professora Camila Milazzotto Ricci. “O curso pretende Identificar como a categoria “gênero” é mobilizada nos discursos da lei e na aplicação da lei penal pelos Tribunais, sob a lente da criminologia feminista e também discutir em que medida o Direito Penal pode ser considerado um aliado na eliminação de assimetrias e opressões baseadas no gênero”, explica a docente.

Felicidades hoje para a vereadora Olinda Fiorentin. Parabéns!!!

Módulos
A capacitação será dividida em quatro módulos com início previsto para o dia 7 de agosto. A segunda aula será no dia 21 de agosto. A terceira no dia 11 de setembro e a última no dia 25 de setembro, sempre no período da tarde, com carga horária total de 16 horas. O investimento é de R$ 120,00 para acadêmicos da FAG e R$ 150,00 para profissionais e público externo. São apenas 40 vagas disponíveis. Outras informações podem ser obtidas pelo fone/whatsapp (45) 3277-4013 ou pelo e-mail [email protected].

Restaurante Porto Canoas
Almoçar no coração das Cataratas do Iguaçu, no Restaurante Porto Canoas, intensifica e completa a experiência do visitante dentro do Parque Nacional do Iguaçu, que oferecerá novamente, durante todo o mês de julho, o clássico bufê com o melhor da comida brasileira.

Variedade
O Porto Canoas possui variedade que satisfaz quem aprecia bebidas também. Gins próprios do restaurante, além do sabor inconfundível, e a decoração das taças, que são lindas. Há também a cerveja Jaguarete, exclusiva da casa culinária. Saboreando a cerveja, parte do recurso arrecadado é destinada para a conservação das onças do parque.

Influenciadores
Dicas de beleza, lifestyle, entretenimento e muito mais! Os influenciadores são referência para consumidores brasileiros ao compartilharem suas opiniões e mesmo na hora de escolher produtos ou serviços. Essa identificação aumenta quando o público se sente próximo a eles – e estando no mesmo estado, a proximidade é real. No Paraná, vários influencers transcenderam a territorialidade, fazendo sucesso no país inteiro. Diante de tantas opções almejando ser uma referência nas redes sociais, é um desafio para o público escolher os melhores a quem seguir.

Feliz aniversário Karina Santana

iBest
A lista divulgada pelo prêmio iBest é o guia que todo seguidor precisa. A premiação seleciona os melhores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando, matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano.

Top 10
Confira os 10 Maiores Influenciadores do Paraná: Beca Milano, Cristina Mesquita (Receitas da Cris), Felipe Viktor (Lipão Gamer), Franciny Ehlke, Kéfera Buchmann, Kim Rosacuca, Larissa Manoela, Professor Noslen, Rafaela Oliveira (Organize sem Frescuras) e Rezende (rezendeevil).

Espetáculo
Se não for conquistado pelo paladar, com a culinária saborosa, o visitante será conquistado pelo ambiente aconchegante ou pela música ao vivo. Também há a vista privilegiada do maior conjunto de quedas d’água do mundo, entre outras atrações. São muitos motivos.

Parabéns hoje também para Jociane Cardoso

“No Llores Más”
Elas estão com tudo! Na última sexta (9), Simone e Simaria lançaram mais uma parceria de grande sucesso. Dessa vez, ao lado do astro colombiano Sebastián Yatra, as irmãs interpretam, em português e espanhol, a canção “No Llores Más”, que traz uma saborosa mistura de ritmos como o sertanejo, reggaeton e música africana. A novidade? A canção bateu recorde de visualizações dos projetos da dupla em 2021. É isso mesmo! O clipe ultrapassou os oito milhões de acessos em apenas três dias e continua ocupando a posição das músicas em alta no Youtube.