Acontece 16/06/2020

0 7

Miss Nova Santa Rosa
A Miss Nova Santa Rosa, Thaline Nataliane Valiente, se prepara para participar do Miss Paraná. O evento deveria ter sido realizado em abril deste ano, mas devido à pandemia do Covid-19 sua data está suspensa. Mesmo assim, Thaline, continua com sua rotina de preparação.

 

Preparação
A jovem miss tem se dedicado muito em preparação para o concurso: praticando atividades físicas e pilates, realiza tratamento estético corporal, facial e odontológico, tem acompanhamento nutricional, também se dedica aos cuidados com o cabelo e unhas, entre outros cuidados. “Era um sonho muito grande ser Miss Nova Santa Rosa, porque tive uma infância obesa, então até pouco tempo antes do Miss eu tinha um problema com minha autoestima. Sofri muito bullying, mas coloquei na cabeça que iria mostrar para todos que eu podia ser bonita”, explica orgulhosa em ter conquistado a coroa em 2018.

 

Voluntariado
Além de toda parte estética que envolve a vida de uma miss, Thaline, comenta que queria fazer algo diferenciado. “Queria ajudar as pessoas e ter um projeto próprio. Acabei desenvolvendo dois: um de Natal, quando montei voluntariamente cestas natalinas de alimentos entregues para famílias de baixa renda e outro que acabou se tornando semanal. Neste, chamado de ‘Florescer das Rosas’, eu viso valorizar a beleza feminina, dialogando sobre autoestima e autocuidado. Maquio as mulheres, com o intuito que neste dia elas se sintam bonitas”, conta.

 

Patrocinadores
Entre os patrocinadores da Miss Nova Santa Rosa, estão: Academia Expressão Corporal; Academia OneLife – treinamento personalizado; Dermoclin – clínica de estética; Emagrecentro; Odonto Vida; Passo Firme Esportes; Madame Biju; Salão Style Form; Espaço Físio e Saúde – pilates e Eleonore Fotografias e André Drichter.

 

Feliz Aniversário!
Feliz aniversário hoje para Ivete Lima, Evandro Amorim, Tuise Vanessa Rauber, Cristhians Cortonezi, Indi Jacomini, Amilton Aparecido, Revelino de Lima e Vilmar Luiz Londero.

 

Show de Prêmios
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) lançou a campanha Show de Prêmios. O sorteio será realizado no dia 18 de junho. Serão sorteados um veículo 0KM, três patinetes elétricos, três bicicletas elétricas e três Apple iPhone Plus. Basta pedir o cupom nas lojas identificadas e torcer!

 

Turismo regional
O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, está apostando nos turistas regionais nesta fase de retomada das atividades. Nos dois primeiros dias, o atrativo recebeu 300 pessoas, todos moradores de Foz do Iguaçu.  O preço promocional de R$ 20 para ingressar no Museu de Cera, Vale dos Dinossauros ou Maravilhas do Mundo, antes destinado apenas para iguaçuenses, agora, se estende também para moradores de todos os municípios lindeiros ao Parque Nacional do Iguaçu e ao Lago de Itaipu. 

 

Na média
“Nesses dois primeiros dias, recebemos uma média de 10% da nossa média de visitação diária, mas estamos otimistas. Acreditamos que o nosso público será regional, por isso resolvemos estender nossa tarifa de morador também para os nossos vizinhos”, explicou a gerente Comercial, Paula Haito. 

 

Diversão com segurança
A professora Juliana Dummer Martello foi com a filha Olívia, de seis anos, no Vale dos Dinossauros e Dino Adventure. “As crianças estavam precisando sair de casa. Aqui nos sentimos seguros por ser um local ao ar livre e também pela exigência de todos os protocolos de segurança”, afirmou. Para ingressar no Complexo, tanto adultos quanto criança precisam passar pela Câmara de Ozônio, lavar e higienizar as mãos com álcool gel, medir a febre e usar máscara.

 

A Fazenda
A edição de número 12 de A Fazenda será exibida entre os meses de setembro e dezembro deste ano na Record TV. Seguindo um protocolo de segurança contra o novo coronavírus, o programa, comandado por Marcos Mion, deve ter 87 episódios. De acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora já teria definido uma lista com os 20 participantes.

Deixe um comentário