Acontece 03/07/2020

0 52

Chico’s Restaurante
Fim de semana é momento de aproveitar o cardápio super especial que Vagner & equipe do Chico’s Restaurante preparam, com direito a uma variedade enorme de saladas, pratos à base de frutos do mar e carnes nobres assadas. Mais informações através dos telefones (45) 3055-4057 ou 99912-4050.

 

Visita na Itaipu
O diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, recebeu no Centro Executivo da binacional, em Foz do Iguaçu, o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo Aggio de Sá, e o superintendente no Paraná, Ismael de Oliveira. Também participaram da reunião o diretor de Coordenação de Itaipu, general Luiz Felipe Carbonell; o superintendente de Segurança Empresarial (SE.AD), Alfredo Santos Taranto; e o chefe da Assessoria de Informações (IN.GB), Francisco Ronald Rocha Fernandes.

 

Pela PRF
Pela PRF, participaram ainda o diretor de Operações, Fábio Elissandro Cassimiro Ramos; o diretor de Inteligência, Moisés Dionísio da Silva; o diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação Substituto, João Batista Queiroz Neto; o coordenador-geral do Gabinete da PRF, Roberto Ferreira Barbosa; o chefe do Serviço de Operações no Paraná, Anthony Nelson Tchalski Nascimento; e o chefe da 5ª Delegacia no Paraná, Foz do Iguaçu, Luiz Antônio Gênova.

 

Feliz Aniversário
Parabéns hoje para Cristina Garcia, Fabiano Mazocco e Valdir Klein.

 

Prêmio Jovem Brasileiro 2020
Estão abertas as votações para o Prêmio Jovem Brasil 2020. São 27 categorias que premiam personalidades jovens que são destaque entre o público também jovem em diversas áreas. Os finalistas foram divulgados no último dia 19 de junho. Juju Franco concorre em dez dessas categorias, dividindo com a cantora Anitta o primeiro lugar em número de indicações. Em 2019, Juju ganhou um Prêmio Jovem Brasileiro como “YouTuber do Ano”.

 

Categorias
Este ano, Juju concorre nas categorias “Melhor Instagram de Todos os Tempos”, “Jovem Brasileiro Revelação Digital”, “Eu Shippo”, “YouTuber do Ano”, “Canal Favorito”. Com o videoclipe de “Passinho do Brega” ao lado de Pepê Barbosa concorre a “Clipe Bombástico” e “Hit do Ano”. Sua presença explosiva no TikTok não poderia ficar esquecida, disputando também o título de “Melhor TikToker” e “Melhor Dancinha de TikTok”. E, claro, por seus seguidores fiéis e calorosos, os jujunáticos, também concorre ao prêmio de “Melhor Fandom”.

 

De volta
A série Beavis and Butt-Head vai voltar em nova versão no canal Comedy Central. Sucesso nos anos 1990 – foi criada em 1993 – e exibida originalmente pela MTV, a série é centrada nos dois personagens preguiçosos da geração X e se tornou pop, abrindo caminho para uma revolução na TV com seus comentários satíricos sobre a adolescência e a juventude. A série abordava temas que iam da obesidade juvenil aos direitos dos trabalhadores.

 

Momento certo
Segundo comunicado do Comedy Central, o canal encomendou duas novas temporadas com temas relacionados aos fãs antigos e novos: a geração X dos pais e a Z das crianças. Mike Judge volta a escrever e a produzir os episódios, e vai dar, mais uma vez, voz aos personagens. “Este é o momento certo para sermos estúpidos de novo”, disse Mike Judge, criador, também, de séries como Silicon Valley e King of the Hill.

 

Elton John
O cantor e compositor Elton John lançou o projeto Classic Concert Series, em que exibirá seis shows em seu canal no YouTube, a partir desta sexta-feira (3). A primeira apresentação foi gravada em Edimburgo, em 1976. Em seguida, o show na Austrália, em 1986, passando pela Itália, em 1989. Os demais shows seguem ordem cronológica, sendo exibidos nos sábados seguintes.

 

No Brasil
O destaque fica por conta do show no Brasil gravado em 25 de julho de 1995, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. A programação é encerrada com a apresentação feita em Nova York (2000), e Turquia (2001). Para assistir aos shows, basta acessar o canal de Elton John no Youtube.

 

Ringo Starr
No próximo dia 7 de julho, Ringo Starr completará 80 anos. Nesse dia, o ex-baterista dos Beatles vai organizar um evento especial de aniversário, recheado de convidados especiais, segundo a Rolling Stone. De acordo com a revista, o artista fará apresentação em casa, em vídeo, com Paul McCartney, Sheryl Crow, Gary Clark Jr., Ben Harper e mais.

 

Fundos
A transmissão servirá para arrecadar fundos para as instituições The David Lynch Foundation, MusiCares e WaterAid e Black Lives Matter. Para assistir, basta acessar o canal de Ringo Starr no YouTube, a partir das 21 horas, horário de Brasília.

Deixe um comentário