Acontece 08/08/2020

0 1

Feliz Aniversário!
Fim de semana para comemorar os aniversários de Clóvis Felipe Fernandes, João Vianei Crespão, Antonio Mazurek, Bianor Bottega, Iria Schwarzbold, Luciano Bresciani, Arion Marco, Jefferson Ferreira, Jakson Anschau, Cleonice Santos, Kim Poletto Murara, Daline Ferrari, Tania Ferreira, Ademar Souza Marques e Cristopher Cristiano Carnelós Azevedo.

 

Street Fighter
Como parte da apresentação online “Street Fighter V Summer Update”, a Capcom revelou novos detalhes sobre personagens, estágios e outros conteúdos que chegarão na quinta e última temporada de Street Fighter V: Champion Edition. O time de desenvolvimento de Street Fighter V anunciou que Dan, Rose, Oro, Akira e um quinto personagem ainda não revelado chegarão ao sólido elenco. Estes recém-confirmados personagens estão em desenvolvimento neste momento, e mais detalhes, além de imagens e vídeos de gameplay, serão divulgados futuramente, conforme esses personagens tomarem forma. A apresentação “Street Fighter V Summer Update” com todos os detalhes pode ser conferida com legendas em português no canal oficial Capcom Brasil.

 

A Fazenda
A nova temporada de A Fazenda, reality show da Record TV, contará com uma participação fixa do humorista Carioca. Apesar de ainda não ter a lista de participantes divulgada em 2020, a emissora prevê a estreia da próxima edição para o dia 8 de setembro, uma terça-feira. Mais uma vez, A Fazenda será apresentada por Marcos Mion, no cargo que já foi de nomes como Britto Jr., Rodrigo Faro e Roberto Justus em anos anteriores.

 

Padre Fábio de Melo
O padre Fábio de Melo usou seu Instagram para postar uma reflexão sobre a pausa que fez na carreira musical desde o ano passado. “Sou grato a Deus por tudo o que ela [música] me permitiu viver”, escreveu. “A música me levou. A música me trouxe. Ela me roubou, mas também me devolveu. Hoje, distante da rotina que me envolveu durante 24 anos, posso dizer: sua pausa tem sido tão linda quanto as suas execuções”, continuou.

 

Sem estrada
Em julho de 2019, o padre Fábio de Melo anunciou que estava se “aposentando com o trabalho da música” após o fim de uma turnê que duraria até os meses seguintes. Posteriormente, ele explicou: “Acho que nenhuma decisão é definitiva. Sempre é bom a gente ter o direito de escolher. A estrada se tornou pesada para mim – a música não, a estrada sim. Eu não tenho como fazer a música sem a estrada.”

 

“Todo Mundo Odeia o Chris”
Famosa no Brasil por interpretar a Rochelle em “Todo Mundo Odeia o Chris”, a atriz Tichina Arnold enviou uma mensagem para agradecer os fãs brasileiros. O vídeo foi publicado pelo Globoplay, serviço de streaming que exibe a produção desde 2019.

 

Tradução
“Olá Brasil! Aqui é a Tichina. Eu quero mostrar uma coisa para vocês”, diz ela no vídeo. Tichina então usa um serviço de tradução de mensagens, que traduz um comentário dela do inglês para o português. Ela agradece aos brasileiros por assistirem à série: “espero que você goste do show”.

 

Amor
“Eu amo vocês, te amo! Te amo!”, disse ela, arriscando falar um pouco de português. Tichina ainda terminou o vídeo, que já tem mais de 1 milhão de visualizações, com uma brincadeira, gritando o nome de Chris, filho da personagem, e reproduzindo um dos bordões mais conhecidos de Rochelle.

 

Clipe
Nem a quarentena imposta pelo novo coronavírus impediu diversos artistas de produzirem seus conteúdos. Alanis Morissette provou que consegue fazer um trabalho de qualidade durante o isolamento social. A cantora divulgou o clipe da música Ablaze, do mais recém álbum lançado Such Pretty Forks In The Road. No vídeo, que foi totalmente gravado na casa de Alanis, é possível ver toda a família dela.

 

Momentos
Em um dos momentos, o marido, Mario Treadway, aparece brincando com a filha, Onyx Solace, e com o pequeno Winter Mercy, que completa um ano de vida agora em agosto. Em outro trecho, Ever Imrie, o filho mais velho do casal, brinca com bolinhas coloridas. Alanis Morissette aparece cantando em diversos lugares da residência enquanto as cenas felizes em família surgem. O clipe pode ser conferido no seguinte endereço na internet: https://www.youtube.com/watch?v=Dn6IO78BmRM

Deixe um comentário