Acontece
Acontece 15/03/2019

Jantar da GR

Será realizado neste sábado (16), na Associação de Idosos da Vila Industrial, na rua Santos Dumont, 3538, um jantar com bingo para arrecadar recursos para o projeto de Ginástica Rítmica de Toledo. Das 17 às 20h será realizado o bingo com a venda de bebidas e salgados na cantina do local. Às 20h será servido o jantar, a base de risoto e saladas. Os ingressos para o jantar podem ser adquiridos no ginásio do Sesi ou com as ginastas que fazem parte do projeto. O custo é de R$ 25,00 e dá direito a quatro cartelas de bingo.

 

Projeto

Toda a renda arrecadada será destinada a manutenção do projeto e apoio à equipe para participação em competições ao longo do ano. O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 28 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e com o co-patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

 

Devil May Cry 5

Atenção, caçadores de demônios! Preparem-se para ficar com sangue nos olhos, porque o Modo Palácio Sangrento, o tradicional Bloody Palace da série, está chegando a Devil May Cry 5 como uma atualização gratuita a partir de 1° de abril de 2019.

 

Modo de sobrevivência

O Palácio Sangrento é um modo de sobrevivência que coloca o jogador contra hordas de inimigos e chefes cada vez mais difíceis com limite de tempo. Jogue com Dante, Nero ou V no Modo Palácio Sangrento e tente atravessar os múltiplos níveis de inimigos para testar suas habilidades SSSupremas.

 

Informações

O absurdamente estiloso Devil May Cry 5 está disponível para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e PC com legendas em português. Novas telas do Modo Palácio Sangrento e informações sobre o jogo estão disponíveis em o nosso site de imprensa: http://press.capcom.com

 

Luau nas Cataratas

De 18 de 22 de março (segunda a sexta) um dos cenários mais espetaculares do mundo, as Cataratas do Iguazú, na cidade de Puerto Iguazú, Argentina, abre suas portas para que todos possam apreciar uma das 7 Maravilhas da Natureza à luz do luar. Uma experiência única e que encanta visitantes do mundo inteiro.

Divulgação

 

Percurso

Serão 5 dias, com três saídas todas as noites, por um percurso que parte de trem da Estação Central até a Estação Garganta do Diabo, seguindo por uma caminhada pelas passarelas até os mirantes, onde se pode contemplar o maior salto das Cataratas do Iguazú, em altura e volume da água, a Garganta do Diabo, iluminado unicamente pela luz da lua.

 

Vagas limitadas

O passeio é muito seguro e sempre acompanhado por guias bilíngues, que apresentam a fauna e flora local. O privilégio é tamanho que merece um brinde, que acontece sempre no retorno para fechar a noite. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na página da concessionária que administra o Parque: www.iguazuargentina.com. Telefones para mais informações: Argentina: 0800 - 266 – Iguazu (4482) /  do Brasil: (0xx11) 5258-7318.