Acontece
Acontece 18/03/2019

Curso

Qualifique sua empresa conforme alterações na reforma trabalhista. Este é o tema do novo curso da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) programado para acontecer nos dias 19, 20 e 21 de março, das 19h às 22h30 com a instrutora Valdirene Aparecida de Freitas. O investimento individual custa R$ 200,00 para associados e estudantes e R$ 300,00 para os demais interessados. Mais informações através do telefone (0xx45) 3055-4636; Skype: acit.treinamentos2; E-mail: [email protected]

 

Chico’s Restaurante

Um cardápio super especial para quem for almoçar no Chico’s Restaurante neste sábado: risoto de camarão, salmão a bella munièrre, camarão alho e óleo, camarão na moranga, bacalhau cremoso, tilápia recheada, lasanha de tomate seco, filé mignon ao molho barbecue e mais 46 tipos de salada, além, é claro, das carnes nobres assadas no espeto. Imperdível! O Chico’s fica na Barão do Rio Branco, 521, no Jardim Gisela em Toledo. Reservas pelo telefone (0xx45) 3055-4057.

 

Mês das mulheres

‘Para uma mulher determinada não existem obstáculos’. Este será o tema da palestra promovida pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, vinculado à Acit, no dia 19 de março, a partir das 19h30, no Maestro Executivo Hotel.O evento, em comemoração ao mês das mulheres, tem como palestrante Hivonete Piccoli, master coach, consultora e trainer em desenvolvimento de lideranças.

 

Convites

As interessadas podem adquirir os convites ao valor de R$ 35,00. Mais informações pelo telefone (0xx45) 3055-4635 ou 98404-5206. As vagas são limitadas. A palestra conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação Comercial e Empresarial de Toledo

 

Conexão

E a Acit convida para o café da manhã de lançamento da 13ª edição do Conexão Empresarial, marcado para a próxima quinta-feira (21) no Olinda Hotel e Eventos.

 

Coca-Cola

A Coca-Cola decidiu entrar no movimento de luta pela diversidade e lança, pela primeira vez na história, uma campanha que une o tradicional urso polar branco - que aparece em propagandas da marca - a animais da mesma espécie, mas de continentes diferentes. O personagem protagoniza os comerciais da marca há quase um século. O anúncio criado pela agência Heimat, de Berlim, na Alemanha, inclui um urso pardo, um preto e um panda.

 

Companhia

De acordo com a agência alemã, os criadores da campanha notaram que, mesmo presente há tantos anos nos anúncios da Coca-Cola, os ursos polares sempre foram apresentados juntos e jamais na companhia de outros animais. Por enquanto, os cartazes e pôsteres digitais foram espalhados em estações de trem na capital alemã.