Acontece
Acontece 21/02/2019

Supermães

Existem muitas produções sobre maternidade na TV, mas Supermães, que chega nesta sexta-feira (22), à Netflix Brasil, traz um momento muito particular de mães do século 21, quando a licença maternidade chega ao fim e elas precisam voltar ao seus trabalhos e às suas rotinas. Criada e estrelada pela atriz americana Catherine Reitman, a série é produzida pela TV canadense, na qual já está em sua terceira temporada. No Brasil, a primeira chega com exclusividade pela Netflix.

 

Momentos

Em Supermães, o público vai acompanhar quatro mulheres passando pelo mesmo momento de suas maternidades. Algumas lidam com crises de identidade, no trabalho, depressão pós-parto e outros problemas da vida comum. Com Supermães, a Netflix aumenta o seu catálogo de séries, dentre as que distribui com exclusividade no Brasil, que focam nos dramas da maternidade - em diferentes fases da vida.

 

Espaço colaborativo

Será inaugurado nesta quinta-feira (21), o NRGHub – primeiro espaço colaborativo especializado no setor energético renovável do Brasil, no Ecoville, em Curitiba. O espaço colaborativo tem a proposta de conectar oportunidades de mercado e promover o desenvolvimento de novos negócios e soluções que estejam relacionados ao tema “Energia”.

 

Parcerias

O NRGHub oferece uma gama de soluções voltadas ao impulsionamento do relacionamento e conexão de empresas e profissionais correlacionadas ao setor energético renovável, como o agronegócio, setor imobiliário e construtivo, cidades inteligentes, tecnologia, entre outras, além de algumas posições de trabalho. “Por isso, atuamos em rede, favorecendo e valorizando parcerias de forma colaborativa. Somos além de um espaço físico, somos uma oportunidade de desenvolvimento do setor energético por meio de conexões e sustentabilidade. Acreditamos que quanto mais atores interagirem neste ecossistema, mais oportunidades serão criadas”, explica Renata Abreu , fundadora do NRGHub.

Divulgação

 

Terminou

O relacionamento de Khloé Kardashian com Tristan Thompson não resistiu a mais uma traição do jogador de basquete. A empresária decidiu colocar um ponto final após descobrir que o atleta a traiu com a melhor amiga da irmã dela, de acordo com informações do TMZ. Mesmo sem o registro fotográfico, uma fonte do TMZ indicou que Tristan e uma jovem, de 21 anos, passaram a noite juntos na casa. A moça é amiga de Kylie Jenner, caçula do clã Kardashian-Jenner.

 

Desabafo

Em novembro do ano passado, Khloé havia desabafado, após divulgação de episódio do reality Keeping Up With The Kardashians, que era difícil reviver uma traição. Quando foi traída por Tristan Thompson, ela estava grávida de seis meses da pequena True. No perfil oficial de Tristan no Instagram, a última foto em que o jogador aparece ao lado de Khloé e a filha foi em novembro de 2018, na época da primeira traição.

 

Crescimento

Monica Casagrande participou do Programa em 2018. “Quando soube do curso eu logo me inscrevi e foi por meio deste que aprendi sobre o mercado de trabalho. Depois me inscrevi no processo seletivo para Jovem Aprendiz e consegui uma vaga, agora tenho a possibilidade de crescer profissionalmente na Prati-Donaduzzi”, relata.  

Divulgação

 

Inscrições

Interessados em participar podem realizar a inscrição na recepção da Prati-Donaduzzi, para isso é necessário estar munido do RG e CPF. As aulas acontecerão sempre nas terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas via telefone: (0xx45) 2103-1314.

 

Parcerias internacionais

A idealizadora adianta que a NRG Soluções Sustentáveis está firmando parcerias no mercado europeu. “Pretendemos explorar a imersão profissional no ambiente internacional e também trazer especialistas para workshops e seminários temáticos. Vamos desenvolver negócios locais a partir de iniciativas e parcerias globais”, destaca Renata, interessada também em expandir seus contatos para o mercado asiático e americano. Os interessados na iniciativa podem entrar em contato pelo site www.nrghub.com.br

.

Iniciação Profissional

O Grupo Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para o Programa de Iniciação Profissional. Destinado a jovens de 16 a 20 anos o curso é gratuito e visa a preparação para a entrada no mercado de trabalho, as inscrições estão abertas até 4 de março e são ofertadas 50 vagas. Com carga horária de 36 horas/aula serão trabalhadas disciplinas como elaboração de currículo, trabalho em equipe, comunicação, entre outras. A gestão do Programa é feita pela Universidade Corporativa – Uniprati e as aulas serão realizadas de 19 a 28 de abril, nas dependências da indústria.