Gente - Jean Carvalho
Coluna Gente 09/01/19

Confraternização + amigo secreto Nice Tour e CVC

A direção das lojas Nice Tour e CVC (Toledo, Palotina e Marechal Rondon) deixou para esse início de ano a confraternização + amigo secreto com a equipe de colaboradores e familiares. A comemoração aconteceu nesse último sábado, 5, na residência dos proprietários Ciça e Antonio Marcos. “Deixamos para janeiro essa nossa confraternização pois dezembro é muito corrido para todas as lojas, devido a muitos embarques e desembarques nacionais e internacionais. É nosso dever estar de prontidão a qualquer momento para atender nossos clientes. Preparamos esta confraternização com muito amor e carinho não só para as colaboradoras, mas sim para a família toda, esposos, esposas e filhos, pois todos fazem parte das famílias Nice Tour e CVC”, destacou o diretor Antonio Marcos. Ano passado a noite foi havaiana. Já a deste ano foi rock’n’roll, com bom rock, delicioso churrasco (a pedido delas, carneiro na brasa), chopp, uísque, drinks, entre outros. “Neste dia elas mandam e nós fazemos. Para nós é uma alegria de coração, pois nada é mais importante do que uma família unida”, completou Antonio Marcos. De tão boa que foi a festa, durou até perto das 5h da manhã...

 

Faltou fé

Sobre a Mega-Sena da Virada, diz que quem não ganhou foi por falta de fé. Os números sorteados foram: 05, 10, 12, 18, 25 e 33. Jesus 5 letras, 10 mandamentos, último aniversário comemorado em 25/12/18 e 33 a idade de Jesus quando ele morreu.

 

Decolagem autorizada...

Toledo vive hoje a alegria da retomada de voos comerciais regulares no Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho (interrompidos em 2011), através da Azul Linhas Aéreas. A empresa inicialmente irá operar com voos para Curitiba todas as quartas-feiras – neste mês de janeiro com partida de Toledo às 15h35 e chegada em Curitiba às 17h. A partir de fevereiro, haverá mudança no itinerário.

A aeronave que irá operar por aqui é o Bimotor ATR-72, com capacidade para 72 passageiros, avião pressurizado de médio porte e propulsão turboélice, com asas alta, desenvolvido e fabricado em larga escala na França a partir da década de 1980 pela ATR - Avions de Transport Régional. Basicamente, o ATR-72 é o resultado de pesquisa e desenvolvimento em conjunto de fabricantes de vários países europeus, principalmente da França e da Itália. A velocidade de cruzeiro da aeronave é de 500km/h.

 

Decolagem autorizada (2)

Uma cerimônia para marcar o início das operações da Azul em Toledo acontece a partir das 14h30, no próprio Dalcanale Filho. O primeiro voo chegará em Toledo às 15h15 com prefeito (Lúcio De Marchi), vereadores e empresários direto de Curitiba. Já a decolagem de volta se dará às 16h30, com chegada na capital às 17h55. Detalhe: todas as passagens desse primeiro voo para Curitiba foram vendidas.