Mauro Picini
Mauro Picini Ligado em Você 19/01/19

Inside Sistemas fecha o ano com festa memorável

Pra quem não fez, não aceitou, não foi menos que o MÁXIMO, a festa foi a hora de comemorar as conquistas, de valorizar os desafios, de subir ao pódio! Foi essa energia de celebração que contagiou os colaboradores da Inside Sistemas, o #TeamInside, que se reuniram na Chácara Augustus no dia 15 de dezembro para a tradicional – e memorável – festa de encerramento do ano. E que festa! A vibe alto astral da empresa foi a inspiração para toda a organização da confraternização.

A começar pela decoração, que retratou em todos os espaços a energia e a garra dos esportes: instalação com bikes, pódio para fotos, lounges, mesas de jantar, de doces e bar de drinks decorados com objetos de diferentes modalidades. Charmosas barracas de finger foods serviram comidas típicas mexicana, italiana e de boteco e, junto da Kombi do Chopp, os convidados ficaram à vontade para desfrutar a noite toda de boa comida e bebida. A animação ficou por conta de DJs que usaram a percussão para não deixar a pista vazia que recebeu, ainda, a visita ilustre de Darth Vader e um Stormtrooper, personagens de Star Wars. Ah, o Papai Noel também foi convidado e entregou presentes para as crianças que se divertiram em um superespaço kids. 

A noite também foi de homenagens aos colaboradores que completaram 5 anos de #TeamInside: Joelma Fabrício, Karina Oliveira, Ian Lemos e Fernando Falconi. Eles foram surpreendidos com um vídeo animado e presenteados com um relógio personalizado simbolizando a gratidão pela história construída na Inside Sistemas.

“Festejar é importante, mais ainda quando sentimos que as conquistas não foram só da Inside Sistemas como empresa em si, mas sim de cada departamento, de cada colaborador que foi pra cima, que não fez, não foi e não aceitou menos que o MÁXIMO”, avaliou o diretor geral Claudemir Hellmann.