Mauro Picini
Mauro Picini Turismo 31/01/19

Blue Park atrai milhares de turistas e visitantes

No primeiro mês de funcionamento quase 40 mil pessoas conheceram o parque aquático

Maior praia termal com ondas do sul do Brasil

A notícia de que Foz agora tem praia, fez muita gente reservar um tempo para curtir o Blue Park. O maior parque aquático do sul do Brasil completou 1 mês de funcionamento no dia 15 de janeiro e ao longo desse tempo vem colecionado recordes.

Durante esses primeiros 30 dias de funcionamento, foi registrada uma média de quase 800 pessoas por dia. Em dezembro, apenas nos 15 primeiros dias de operação, tivemos quase 18 mil visitantes. No mês de janeiro, esse número subiu para 19.420 pessoas, superando todas as expectativas para o período. O dia 30 de dezembro foi o de maior movimentação, com mais de 1800 frequentadores. A maioria é de nacionalidade Brasileira, depois os Paraguaios e Argentinos.

O parque foi construído pensando no público local e nos turistas que vem à Foz do Iguaçu. “Receber números tão positivos logo no primeiro mês, significa que estamos no caminho certo. Vamos continuar trabalhando para proporcionar momentos especiais nossos visitantes, revelou Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu.

 

Grupo Mabu lança Pedra Fundamental do My Mabu com a presença do Governador do Estado

 Autoridades conhecem o Blue Park

No último dia 10, o Grupo Mabu realizou a solenidade de lançamento da Pedra Fundamental do Complexo Imobiliário My Mabu, no Lobby do Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu. O evento contou com a presença do Governador do Estado do Paraná Carlos Massa Ratinho Junior e muitas outras autoridades do Estado e do Município.

O ato solene marcou o início das obras do empreendimento. “O My Mabu traz a Foz do Iguaçu a inovação do sistema de propriedade compartilhada e até a presente data já temos comercializados 98% dos apartamentos da primeira torre, com entrega prevista para dezembro de 2019”, destacou Wellington Estruquel, CEO do Grupo Mabu, em seu discurso.

Em seu primeiro evento público após assumir o Governo do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, falou sobre a importância de fortalecer turismo, de novos investimentos no Estado e desejou sucesso aos proprietários do Grupo Mabu. “Quero agradecer, em nome dos paranaenses, a todo Grupo Mabu por acreditar na cidade de Foz do Iguaçu, acreditar no nosso estado, no nosso país e por gerar empregos e renda. Eu torço que vocês cresçam cada vez mais, que possam aumentar a cada ano a infraestrutura de vocês, que abram outros Mabus pelo Paraná”, disse Ratinho Junior.

Ao todo o My Mabu terá 420 apartamentos, divididos em duas torres. O empreendimento será no complexo onde também se encontra o Blue Park - maior parque aquático do Sul do Brasil – com sua primeira etapa entregue em dezembro de 2018, contemplando a praia termal com ondas. Estruquel finalizou seu pronunciamento ressaltando que o Grupo Mabu tem muito orgulho de apresentar este complexo turístico e de entretenimento.

Wellington Estruquel (CEO do Grupo Mabu), Alberto Abujamra e sua esposa Jacqueline Abujamra (Proprietários Grupo Mabu), Nilton Bobato (Prefeito em exercício de Foz do Iguaçu) e Carlos Massa Ratinho Junior (Governador do Estado do Paraná)

 

SERVIÇO

MABU THERMAS GRAND RESORT – FOZ DO IGUAÇU, PARANÁ

ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)

TELEFONE: 45 3521 2000

FACEBOOK: www.facebook.com/hoteismabu

INSTAGRAM:  https://www.instagram.com/hoteismabu/

Mais informações Blue Park: https://www.blueparkfoz.com.br

Pronunciamento do Governador Carlos Massa Ratinho Junior em seu primeiro evento público após assumir o Governo