“Bosque da Vida” é uma homenagem aos maripaenses

18

Em comemoração aos 31 anos de Emancipação Político-Administrativa de Maripá, a Administração Municipal lançou o projeto “Bosque da Vida”. Trata-se de uma iniciativa que marcará o nascimento das crianças maripaenses, dando à família a oportunidade de plantar uma árvore em sua homenagem.

Segundo a vice-prefeita, Janaína Müller Geraldi, o Bosque da Vida é um projeto que já existe em várias cidades e agora está sendo trazido para Maripá. “Essa é uma forma de homenagear essas novas vidas que aqui se estabelecem. O plantio de cada nova árvore celebra a vida e será um momento marcante e de muita alegria para as famílias maripaenses. Além disso, essa também é uma maneira de incentivar o plantio e cultivo de árvores por parte da população”, enfatiza.

A cerimônia contou com a presença do secretário de Estado da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto. “Para mim é sempre uma alegria estar em Maripá e um privilégio poder participar deste momento marcante em comemoração aos 31 anos desta cidade. Um município pujante, que gera riquezas para o nosso estado e qualidade de vida para o seu povo”, afirma Micheletto.

O Bosque da Vida está localizado em um terreno público destinado à área verde, em frente à Câmara Municipal de Vereadores.

Camila Angst

MARIPÁ