Acontece 01/07/2021

14

Triumph Riding Experience
A Triumph Riding Experience (TRX) 2, programa de experiências da marca inglesa, anuncia uma programação diversificada de cursos de pilotagem, passeios e viagens nacionais para o mês de julho. Para saber mais detalhes sobre a programação da TRX e adquirir os cursos, passeios e viagens, acesse www.triumphexperience.com.br/calendario-de-eventos-triumph-trx/home.

Cursos
São 21 turmas dos cursos de pilotagem, de diferentes módulos, que serão realizados nas cidades de Rio de Janeiro (RJ) e Tuiuti (SP), distante cerca de 110 quilômetros da cidade de São Paulo. Entre as opções estão cursos on-road e off-road, curvas e frenagens, manobras em baixa velocidade, planejamento de viagens e mecânica. Os cursos de pilotagem da TRX estão baseados em uma metodologia testada e aprovada há mais de uma década e atendem todos os níveis de pilotagem, do básico ao mais avançado, seja no on-road ou no off-road. Desde 2013, início da operação da TRX, cerca de 2.500 clientes já foram atendidos em mais de 140 edições dos cursos.

Passeios
Semanalmente a TRX realiza passeios partindo de uma das concessionárias Triumph no Estado de São Paulo. Todos os passeios saem pela manhã e retornam no fim do dia, porém existem diferentes formatos. Nos passeios Bate & Volta é possível participar com moto própria (de qualquer marca) ou alugar uma Triumph com a TRX. Há opções de roteiros on e off-road. Já os passeios Alugue & Pilote são exclusivos para motos locadas. Para julho estão programados sete passeios. São cinco opções com saídas em São Paulo (SP) e duas em Campinas (SP). Entre os destinos, cidades como Extrema (MG), Piedade (SP), São Sebastião/Juqueí (SP), São Sebastião/Barra do Una (SP), Pinhalzinho (SP), Jambeiro (SP) e Monte Verde (MG). A TRX já realizou em torno de 230 passeios desde o início das atividades.

Ao lado da esposa Dulce Inês Christ, Astor Pedro Christ comemora mais um aniversário

Viagens
Duas viagens estão programadas para o mês de julho: Capitólio (MG) e Estrada Real (MG, SP e RJ). Os tours nacionais da TRX têm duração de dois a dez dias 1. A empresa já realizou mais de 100 viagens no Brasil e diversas regiões do mundo, atendendo aproximadamente 1.000 clientes. Para prestar suporte personalizado aos clientes, respeitando o ritmo e o perfil de pilotagem de cada um, a TRX opera sempre com grupos reduzidos (máximo de dez motocicletas). Os guias da TRX possuem ampla experiência em viagens, além de certificações avançadas em pilotagem, mecânica e primeiros socorros. Todos os tours contam com carro de apoio, seguro-viagem, hotéis confortáveis e bem localizados.

Pós
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PEQ), do campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está com inscrições abertas para alunos especiais do primeiro semestre de mestrado e doutorado. São ofertadas até 42 vagas, distribuídas em sete disciplinas e os interessados podem se candidatar até o dia 4 de julho.

Feliz aniversário ao companheiro Edgar Ravache

Inscrições
As inscrições são feitas pela internet, no link o www.unioeste.br/pos/inscricoes . Para a inscrição, é cobrada uma taxa de R$ 190,00, que deve ser depositada na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, conta corrente 415-0, Operação 006 – o depósito deve ser feito no caixa, e não em caixa eletrônico. O resultado será divulgado até o dia 6 de julho, no site do programa. Os selecionados devem fazer a matrícula entre os dias 8 e 9 de julho.

Iate
Somnio, o iate que é tão grande que precisou de uma categoria nova para se encaixar na modalidade, possui 222 metros de comprimento. Ele é atualmente o maior iate do mundo e promete ser estreado no mar em 2024. O navio de 500 milhões de euros será utilizado como um condomínio flutuante voltado para milionários. Os 39 apartamentos de luxo que fazem parte da embarcação serão vendidos a 9,5 milhões de euros cada, mais ou menos 55,9 milhões de reais.

Customização
Instaladas em seis pavimentos, quem ocupar uma das unidades poderá customizá-las. Além disso, a embarcação oferecerá cozinhas individuais, espaço para refeição ao ar livre e biblioteca são algumas das opções para equipar o espaço.

Tatiana Fernandes Cardoso também completa mais um ano de vida hoje. Felicidades!!!

BBB
O primeiro episódio da série documentental sobre a vida de Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, já está disponível no Globoplay. Intitulado Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette, o seriado mostra a trajetória de vida da maquiadora paraibana, que também é advogada, até conquistar a fama após o BBB 21.