Acontece 02/03/2021

14

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Rosan Prado, Drica Diedrichs, Aline Magalhaes, Eduardo Belter, João Britto, Edson Santana, Ademir Zorzo, Ademir Crivelari, Ana Paula Oldoni, Simplício Royer e Flademir Paulo Ferronato.

Felicidades ainda a Rosan Prado, na foto ao lado da esposa Eide Reati do Prado

Contrato milionário
Pronto para conquistar o mercado de moda internacional, o modelo gaúcho Mayrison Dauinheimer 2, de 23 anos, está deixando os diretores de casting italianos ansiosos com a sua chegada no país europeu. Principalmente após fechar um contrato milionário com uma marca de Milão, que vai fazer o ‘new top’ ser muito visto estampando campanhas de grifes italianas em 2021. Nascido e criado no Sul do Brasil, o rapaz de ascendência alemã conta com 1.90 de altura e uma beleza de deixar o queixo caído. O que tem causado muito burburinho por aí!

Ousadia
Sem poder revelar muitos detalhes sobre a campanha que será feita em Milão nos próximos meses, o que lhe rendeu um contrato milionário, Mayrison diz que podemos esperar algo grandioso. A marca, de alta costura italiana, é como ele mesmo descreve, “ousada e muito elegante”. E já podemos até cogitar algumas das mais queridinhas dos fashionistas. E aí, alguma sugestão?

Streaming
Um novo serviço de streaming Paramount+ será lançado em 4 de março no Brasil e outros 17 países da América Latina e vai trazer um catálogo com diversos filmes, com mais de 5 mil horas, entre eles os inéditos Meu Pai, que está com quatro indicações no Globo de Ouro (Melhor Filme de Drama, Roteiro, Ator e Atriz Coadjuvante), Posto de Combate, com Orlando Bloom, Fanático, com John Travolta, além de franquias como Missão: Impossível, cuja sétima parte é a grande novidade.

Djeime e Cristiano – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Premium
“Paramount+ proporcionará aos consumidores uma experiência premium a um preço competitivo, tornando-o essencial para consumidores e parceiros de distribuição”, disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International. No lançamento, os consumidores no Brasil poderão se inscrever para um teste gratuito de sete dias ou por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90.

Opções
O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, por meio do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

Home office
De solução a problema, o home office se tornou um fator de estresse e alteração de humor para uma legião de brasileiros que adotou o sistema de trabalho remoto como medida de prevenção e maneira de manter o distanciamento social.

Pesquisa
Para entender o real impacto da pandemia na saúde emocional dos brasileiros, o Instituto Bem do Estar e a NOZ Pesquisa e Inteligência conduziram o mapeamento Saúde da Mente & Pandemia, que contou com 2.565 respostas de brasileiros de todas as regiões, idades e classes sociais. O levantamento – conduzido entre maio de 2020 e fevereiro de 2021, em duas etapas – traz um recorte que avalia como a modalidade influenciou os trabalhadores submetidos ao trabalho a distância.

Irritação
Para 59% dos entrevistados, trabalhar em casa gerou um estado maior de irritação; 65% dos profissionais que estão retornando ao local de trabalho e que dedicam alguns dias ao home office, em um modelo híbrido, também reportam que estão mais irritados do que quando o trabalho era totalmente presencial. De acordo com as pesquisadoras, os índices de irritabilidade são altos nos dois modelos, embora os dados mostrem que permanecer em casa, com todos os desafios, pode reduzir o estresse.

Michelle Obama
Em março, a Netflix caprichou nas novidades! Temos apenas duas continuações (são elas a segunda temporada de “Alien TV” e a terceira edição do filme de Luccas Neto e sua turma), enquanto que as outras produções são lançamentos quentinhos para toda a família. Este é o caso, por exemplo, do seriado “Waffles + Mochi”, estrelado por ninguém mais, ninguém menos, do que Michelle Obama, ex-primeira dama norte-americana! Depois de anunciar sua participação no programa, como uma extensão do trabalho que já fazia na presidência para apoiar a saúde das crianças, o trailer da série foi finalmente divulgado. Nele, a esposa de Barack aparece ao lado de dois simpáticos bonecos, que viajam o mundo conhecendo novas culturas e culinárias.

Ex
A modelo e influenciadora se pronunciou por meio de comentário em postagem e esclareceu que não estava tendo um affair com Gui Araújo, ex da cantora Anitta.

Aniversariante do dia, o corretor de imóveis João Britto curte o bom momento ao lado da esposa Ili Bundchen. Parabéns amigo e ótimos negócios sempre através do telefone (45) 99808-8479

Rumores
Os rumores começaram quando Duda postou um vídeo onde aparece com Teresa, uma cachorra, e fala sobre a aparência do animal. Ao fundo, há a voz de um homem que responde às observações dela. Não demorou muito tempo para que começassem a especular que essa voz fosse de Gui Araújo.

Calma
Em comentário, Duda escreveu: “Gente do céu, calma. Essa é a voz do meu amigo, o Tonte Cardoso – ele que gravou! Ele é o dono da Teresa. Se tem uma pessoa que estou conhecendo melhor, essa pessoa sou eu mesma! E será por um bom tempo assim”.