Acontece 02/07/2021

156

Bella da Semana
Renata Matos está de volta ao Bella da Semana! Protagonista de um ensaio ao vivo memorável, a modelo gaúcha aceitou o pedido dos fãs após o enorme sucesso em suas últimas passagens pela maior revista masculina do Brasil. Confira o ensaio no www.belladasemana.com.br

Plano de saúde
Os costumes dos brasileiros mudaram com a pandemia, em vista do avanço da contaminação pelo coronavírus e do distanciamento social, as pessoas continuam tendo como uma das preocupações prioritárias – ter um plano de saúde e conseguir pagar por esse serviço, como forma de ter uma segurança em caso de emergência. Os cuidados com a saúde estão na lista de prioridades conforme mostra um levantamento feito pelo Instituto Vox Populi (IESS), que comparou os desejos de consumo em quatro momentos (2015, 2017, 2019 e 2021), e ter um plano de saúde é o terceiro propósito dos consumidores no ranking, após casa própria e educação de qualidade.

Na Quadra
A professora Débora Dell Agnolo 2, de Toledo, foi a escolhida para comandar a segunda temporada do projeto Na Quadra, da marca esportiva Penalty. Voltado para professores de Educação Física, o projeto traz novos episódios com conteúdo educativo e informativo para auxiliar os profissionais nas aulas para crianças e adolescentes.

Gamer
A pandemia de Covid-19 afetou a vida de todos. Com mais tempo dentro de casa, menos opções de lazer e com as mudanças no trabalho, foi preciso se reinventar, e assim fez a atriz Mirela Pizani – que já teve papéis na TV, com na novela “Haja Coração” (TV Globo), e na série “1 Contra Todos”, da Fox. Para ocupar o tempo e continuar produzindo conteúdo interessante para o público no YouTube, a carioca retomou um hobby de infância. Influenciada pelo namorado gamer, Bruno Correa – referência no Youtube, com mais de 7 milhões de inscritos em seu canal – ela voltou a jogar videogame e resolveu dividir com o público essa experiência.

Power Couple
O cantor sertanejo Thiago Bertoldo recebeu atendimento médico após ser atingido por parte de cenário no Power Couple Brasil 5, na Record TV. O incidente aconteceu enquanto Bertoldo e os outros integrantes aguardavam a realização da prova de casais. Por conta do acidente, a produção modificou a ordem da dinâmica para que o cantor recebesse atendimento especializado. Ele e a companheira, a atriz Geórgia Fröhlich, foram o último casal a realizar a prova.

Radicado no Rio de Janeiro, o toledano Aldo Picini (irmão do amigo Mauro Picini) completa mais um ano de vida hoje. Parabéns!!!

Após o acidente, vitória
Apesar da situação, Thiago e Geórgia alcançaram pela segunda semana seguida a posição de Casal Power da semana. Os dois finalizaram a prova no tempo de 1 minuto e 26 segundos, 14 segundos de diferença da dupla Bruno Salomão e Deborah Albuquerque. O desafio consistia em fazer, de ponta cabeça, uma massa de bolo e colocá-la em forminhas.

Doutorado
O professor Saulo Sbaraini Agostini, docente veterano da FAG Toledo acaba de ser aprovado no Programa de Doutorado em Filosofia da Unioeste Campus Toledo. Saulo é formado em Filosofia pela Unioeste e mestre em História da Filosofia pela Universidade Federal do Paraná. O docente foi aprovado dentro da linha de pesquisa que abrange ética e Filosofia Política, na área de Metafísica e Conhecimento, pesquisando o filósofo Martin Heidegger. O docente leciona na FAG Toledo desde 2017, nos cursos de Direito, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.

Ludmilla
Ludmilla obteve na Justiça uma medida protetiva para que o pai, Luiz Antônio Silva, fique longe dela. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, que tem 26 anos de idade, Silva ele já foi intimado. “Tendo de fato que manter distância. Inclusive, o batalhão da Polícia Militar da região foi informado para a observância do cumprimento”, reiterou. A equipe da artista ainda informou que Luiz SIlva passou 16 anos preso por praticar roubos e está há mais de dois anos livre. Ele recebia uma pensão de R$ 1.600 da filha, que foi cortada recentemente.

Ameaças
No mês de março passado, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, revelou no Instagram que Silva estava se aproximando da família, dizendo que queria reatar os laços com a filha. “Não aguento mais ficar sendo ameaçada”, disse nos stories. “Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, disse na ocasião.