Acontece 02/07/2020

0 3

Em casa
Música com a maior qualidade e grandes vozes, sabores e diversão. Em linhas gerais é assim que podemos definir o “BBQ MIX em Casa” , que acontece dia 4 de julho, a partir das 16 horas, diretamente no canal do Youtube de cada um dos artistas participantes. A saber, vamos aos nomes que vão fazer o público dançar e comer ouvindo o melhor show: Leonardo, Bruno e Marrone, Os Parazim, Edson e Hudson. Sob direção do Fábio Lopes, da agência Hit, a transmissão contará ainda com a participação de grandes assadores, para dar tom e tempero ao evento: Jimmy Ogro, Paula Labaki e Roberto Barcellos. O público poderá acompanhar o ao vivo também no canal oficial, rádio e aplicativo do VillaMix Festival.

 

Feliz Aniversário
Parabéns hoje para Rose Lira, Josiane Guesser Menin e Reinaldo Comin.

 

TV paga
Os canais por assinatura também trazem diversas atrações que valem dar uma conferida. Neste momento em que podemos e estamos trancados em casa, o controle remoto não tem sossego. Deu um tempinho, estaremos com ele em punho para encontrar alguma diversão na telinha. O AXN estreia, dia 13, às 22h55, a terceira temporada de Absentia. Série protagonizada por Stana Katic mostra a agente do FBI Emily Byrne, que perdeu a memória depois de desaparecer durante uma perseguição a um serial killer.

 

Mais estreias
No dia 3, o Studio Universal reservará o dia para homenagear os 35 anos do filme De Volta Para o Futuro. Para os fãs da saga de Marty McFly (Michael J. Fox) em suas viagens pelo tempo, o canal vai exibir os dois primeiros filmes, em sequência, desde 7h50. Estreia nesta quinta (2), às 22h10, no canal A&E, a sexta temporada da clássica série Cold Case. Exibida originalmente entre 2003 e 2010, mostra o trabalho da equipe da agente Lily Rush (Kathryn Morris), da Divisão de Homicídios da Filadélfia, que busca solução para antigos crimes que não foram resolvidos.

 

Coringa
E para quem ainda não viu, o filme Coringa, com a performance que deu o Oscar de melhor ator a Joaquin Phoenix, estreia na HBO no dia 18, às 22h. Direção de Todd Phillips.

 

Doutor Gato
Em votação online, milhares de internautas escolheram quem seria considerado o doutor mais bonito do Brasil  atuante nas áreas de estética, medicina, preenchimentos e beleza. Em votação online, os internautas resolveram tirar o foco dos ilustres pacientes que esses profissionais atendem, como celebridades, modelos e figuras públicas, e virar os holofotes para os chamados doutores da beleza e estética de um modo diferente, elegendo o mais belo entre os principais profissionais deste segmento no Brasil, reconhecendo os seus atributos físicos.

 

Surpresa
Gabriel Magalhães  revela que não sabia da votação e que foi pego de surpresa com o resultado que o apontou como o ‘doutor gato’: “fiquei sabendo da votação através de um amigo, quando foi revelado o resultado. Fiquei bastante surpreso porque eu não estava à espera disso, nem da votação nem do resultado. No entanto, agradeço ao carinho e a consideração de quem votou, mas humildemente não me acho o mais bonito do Brasil da área da estética. Acho que nem da minha cidade (risos).”

 

Vencedor
A votação elegeu o Dr. Gabriel Magalhães  como o mais bonito do Brasil, com 39,3% dos votos. O biomédico é uma referência internacional em estética avançada, o que inclui harmonização facial, botox e procedimentos de Harmonização corporal. Gabriel competiu com os doutores Diogo Esteves Tardelli (31,7%), Leandro Rago (15%) e Wesley Schunk (14%).

 

Sem fronteiras
Com forte presença internacional, seu canal em espanhol, o Gallina Pintadita, atingiu 10 milhões de inscritos, em maio. Ao mesmo tempo, o vídeo do Pollito Amarillito, personagem bastante popular na América Latina, bateu 1 bilhão de visualizações. A Galinha Pintadinha está disponível em plataformas de streaming e na TV (no Brasil e na Itália). Na Índia, a Galinha Musical possui um canal em hindi no YouTube, resultado de parceria com a YoBoHo Digital Content. Ela também é uma conhecida marca de licenciamentos de brinquedos, DVD, Blu-ray, CDs e livros.

 

Galinha Pintadinha
Atenção pais e pequeninos: um dos personagens mais queridos das crianças na primeira infância terá “live” nesta quinta-feira (2), às 19 horas. A Galinha Pintadinha fará a segunda transmissão ao vivo, pela internet, durante o isolamento social em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A “live” será no canal da Galinha Pintadinha Mini no YouTube. A personagem conta que vai novamente usar um formato diferente em relação ao que é normalmente apresentado em “lives” infantis, misturando teatro, arte de fantoches e audiovisual da Galinha.

 

Audiência
No Brasil, a Galinha Pintadinha superou os 17 bilhões views. Seus vídeos e músicas estão disponíveis no NatGeo Kids, na Amazon Prime, na TV e no aplicativo da personagem. Disponível para Android e IOS, em português, espanhol, inglês, italiano e francês, o app registrou mais de 55 milhões de downloads, tendo sido baixado em 224 países diferentes, com cerca de 500 mil usuários ativos, que o utilizam ao menos uma vez por mês.

Deixe um comentário