Acontece 03/03/2021

8

Feliz Aniversário!
Parabéns hoje para Antonio Oliveira, Alex Guerra, Alexandre Janning, Andressa Beltrani, Odulpho Baracho Neto, Cristiano de Paula Santos, Genoir Lorenzetti, Helena Oliveira, Marcio Dorigon, Alvaro Soares e Rodrigo Cancelli Pasa.

Bombinhas
O município catarinense de Bombinhas 1 faz parte dos roteiros preferidos dos turistas na estação mais quente do ano, principalmente, no mês de março. O destino possui 39 praias com as mais diversas características: águas tranquilas e piscinas naturais, mar com ondas, agrestes e urbanizadas. Além disso, a região é cercada de baías, costões, matas e várias enseadas. A diversidade das praias atrai desde famílias que buscam tranquilidade e lazer até turistas que não abrem mão da prática de esportes e do contato mais próximo com a natureza.

Avaliações
A região ainda dispõe de infraestrutura de hospedagem com um leque amplo de opções de hotéis, pousadas e imóveis para locação na temporada, e é bem servida de restaurantes, supermercados, lojas e de um comércio variado. Além disso, oferece inúmeros roteiros de passeios turísticos. As praias de Bombinhas são muito bem avaliadas no Tripadvisor, maior site de viagens do mundo, e três estão certificadas com a Bandeira Azul para a temporada de verão: Mariscal, Quatro Ilhas e Conceição.

Passeios e diversão
Entre os passeios turísticos está o mergulho livre. Oferecido pela Belem Viagens e Turismo, o Snorkel Tour com Bombinhas SpeedBoat 2 é uma experiência de tirar o folego. Inclui todos os equipamentos necessários com direito a três paradas para banho. Os turistas embarcam no trapiche de Canto Grande e navegam por fazenda de mariscos, Praia Porto da Vó e enseada Saco Manso. O barco faz paradas na Ilha do Macuco, Praia da Tainha e Praia do Cação, famosa pela clássica foto no “trampolim”. A praia virou cenário instagramável e tem seu acesso somente pelo mar.

Mirante
Outro passeio é o Tour Eco 360º é que leva o turista a apreciar uma vista panorâmica e indescritível do mirante, localizado no bairro do Canto Grande, que possui um pequeno museu de história natural, o museu Charles Darwin. A clássica foto é possível tirar após uma pequena trilha, de fácil acesso. Do ponto mais alto ainda é possível avistar as reservas ambientais Ilha do Arvoredo, Macuco e Galés. A agência também oferece o aluguel das máscaras Full Face (segunda geração) para mergulho nas águas das praias Sepultura, Miséria, Lagoinha, Embrulho e Prainha.

Ratinho
A diversão é certa no ‘Programa do Ratinho’ desta quarta-feira (3). No animado ‘Boteco do Ratinho’, o apresentador recebe a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, o trio musical Melim, o radialista Beto Hora e o quinteto Voice In, que faz sucesso cantando à capela. Além de um bate-papo sobre suas carreiras, os artistas animam a todos com seus sucessos no palco. No ‘Música Eterna’, o cantor Ricky Vallen interpreta a canção ‘Negue’, enquanto Milene Pavorô segue mostrando as delícias do ‘Comida de Boteco’. Nesta semana, ela vai experimentar um prato típico do Nordeste: buchada de bode.

Quadros
O quadro ‘Voltando pra Casa’ exibe mais uma história emocionante de reencontro entre pessoas que ficaram anos separadas de seus entes queridos. O telespectador confere ainda as clássicas confusões nos melhores momentos do ‘DNA’. O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 – Quartas às 23 horas.

Volvo
Com o compromisso de tornar-se líder no mercado de carros elétricos premium, a Volvo Cars 3 planeja tornar-se uma empresa de carros totalmente elétricos até 2030. “Não há futuro a longo prazo para carros com motor de combustão interna”, disse Henrik Green, vice-presidente sênior de tecnologia da Volvo Cars. “Estamos firmemente comprometidos em nos tornarmos um fabricante de carros exclusivamente elétricos e a transição deve acontecer até 2030. Isso nos permitirá atender às expectativas de nossos clientes e ser parte da solução para combater as mudanças climáticas”.

Volvo XC40 Recharge P8 AWD in Glacier Silver

Até 2030
O movimento da Volvo Cars em direção à eletrificação total vem junto com um foco maior nas vendas online e uma oferta ao consumidor mais completa, atraente e transparente sob o nome de Care by Volvo. Todos os modelos totalmente elétricos serão disponibilizados online. A ambição de 2030 representa uma aceleração da estratégia de eletrificação da Volvo Cars, impulsionada pela forte demanda por seus carros eletrificados nos últimos anos e uma firme convicção de que o mercado de carros com motor de combustão está encolhendo.