Acontece 03/09/2021

1

Spice Girls
Os fãs da girlband Spice Girls estão on com o anúncio de que as meninas pretendem fazer uma surpresa para comemorar os 25 anos do lançamento do primeiro álbum da banda, Spice. A celebração está agendada para 29 de outubro.

Verônica, do Coral Encanto de Viver, e Valdir Eckstein, entusiasta do Projeto do Lacre e Tampinha Amiga da Família Rotária de Toledo

Campanha do brinquedo
O Rotakids de Toledo Integração está iniciando pelo terceiro ano consecutivo a Campanha Solidária – “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz!”. Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado. “Abra o seu armário e também o seu coração, doe brinquedos novos e usados mas que não estejam estragado ou quebrados”, fala o presidente do kids Murilo Henrique Balmant da Silveira.

Pontos
As caixas estarão em diversos pontos da cidade: Cervejaria Colônia, Kakethá Brinquedos, Maxicon Sistemas, Colégio Incomar, Restaurante Dezen, Athus Idiomas, Gruber Contabilidade, Sperafico Alimentos, Bobs, Dental Class, Studio da Imagem, e Colégio La Salle, Fábrica do Pão, Valdir Seguros e a Paraná Mudanças apoiaram na confecção das embalagens para coleta da campanha. As doações podem ser feitas até o dia 30 de setembro.

Na lista de aniversariantes de hoje, felicidades a Marcos Maiorki

Carta Aberta – Manu Gavassi
Por muito tempo fiquei com medo do que seria meu próximo álbum. Medo do que eu escrevia. Medo do que eu tinha pra falar. Medo de parecer ingrata demais no momento mais feliz da minha carreira mas mais estranho do mundo. E aí lembrei de todas as vezes que ouvir meus medos fez sentido… Um surpreendente total de zero vezes. Eu não sei dar nada que não seja visceral, nada que não seja completamente sincero. E foi por isso que escolhi “Eu nunca fui tão sozinha assim” pra começar a contar essa história. Porque foi exatamente assim que ela começou, cercada de expectativa e olhares sorridentes mas com uma solidão irreparável. Mas não mais… Espero que vocês se divirtam dançando com meu primeiro novo desabafo. Com amor, Manu. 1

Sextou!
O Yara Country Clube realiza hoje (3), a partir das 20h30, jantar com animação da dupla Dedé & Serginho, como já virou tradição às primeiras sextas-feiras de cada mês. Ingressos para convidados não sócios a R$ 5,00.

Nova Triumph
Mais leve e poderosa, a nova Triumph Tiger 1200 2 já está a caminho. A fabricante inglesa confirmou, globalmente, que o modelo atingiu seus empolgantes estágios finais de testes. A palavra “transformação” simplesmente não faz justiça à nova Tiger 1200. O modelo está sendo projetado para oferecer uma nova e definitiva referência entre as motocicletas Adventure de grande cilindrada.

Vantagens
A nova Tiger 1200 trará todas as vantagens de uma família de motocicletas totalmente nova. E, agora, significativamente mais leve do que a sua concorrente mais próxima. A Tiger 1200 combinará a vantagem do motor triplo com uma nova dimensão em agilidade, controle e manuseio que serão líderes na sua categoria. Por enquanto, não há mais informações sobre o modelo, data de lançamento e nem outras imagens da motocicleta.

Rotina
Fernanda 3 lembra que a rotina de viagens começou logo após a saída do Domingão do Faustão. E não parou mais a partir daí: “Eu estava viajando uma vez por mês para algum lugar diferente do mundo, porém, com a pandemia tivemos que interromper esse projeto, que agora está sendo retomado nesta viagem à Punta Cana”, celebra.

Paraíso
A ex-bailarina do Faustão, Fernanda D’ávila 4, está em Punta Cana. De férias na República Dominicana, ela tem postado nas redes sociais os encantos e as belezas daquela praia que se tornado cada vez mais procurada por viajantes de diversos países, inclusive do Brasil. Um dos grandes atrativos do lugar são as belas praias e os complexos hoteleiros, sendo que muitos deles fazem pacotes all inclusive, ou seja, toda a alimentação já está incluída juntamente com a hospedagem.