Acontece 04/03/2021

3

Feliz Aniversário!
Dia de soprar as velinhas para Michele Oliveira Gouveia, Valtair Venites, Solange Peter, Gisele Fernanda Augusto, Hélio Berkembrock, Benedito César Budere, Vilmar Antônio Biavatti e Jacinto Kaefer.

Felicidades hoje à mãezona Gisele Fernanda Augusto, na foto ao lado do marido Agnaldo, da filha Laura Maria e do pequeno Miguel

Novo trabalho
Selena Gomez compartilhou a lista de faixas de seu primeiro EP totalmente em espanhol, ‘Revelación’. A cantora, de 28 anos, usou seu perfil no Instagram para compartilhar a arte do mini álbum, com os títulos das sete canções sendo revelados aos poucos, acompanhados pelos singles já lançados ‘De Una Vez e ‘Baila Conmigo’. A última música foi produzida por Bad Bunny e Tainy, além de Albert Hype, Jota Rosa e NEON16, e conta com a participação do rapper porto-riquenho Rauw Alejandro. Selena também se juntou ao DJ Snake e Myke Towers nas faixas’ Selfish Love’ e ‘Dámelo To’, respectivamente. Selena revelou recentemente que as músicas foram criadas no Zoom em meio à pandemia de coronavírus.

Nova casa
Simaria usou suas redes sociais para compartilhar a realização de uma nova conquista em sua vida. A tão sonhada casa na Espanha. É isso mesmo! A cantora, que é casada com o espanhol Vicente, dividiu com os fãs o novo refúgio, na cidade onde a família do marido reside, Valencia. Ao longo do vídeo, a artista mostra a decoração de seu quarto, toda a tecnologia e fala sobre a alegria de realizar mais esse sonho.

Sonho
“Quem acompanha a nossa carreira, sabe que a nossa vida não foi fácil. Que morávamos em barraco de lona e nosso sonho era, por exemplo, poder ter um bom banheiro em casa. Foram muitos anos de trabalho, persistência e dedicação. Agora, olhando para toda a nossa caminhada e refletindo sobre as diversas vezes que me questionei se valia a pena tanto sacrifício, eu afirmo com todas as letras: Sim! Tem um sonho? Acredite nele! Você é capaz e vai conseguir realizá-lo” revela a cantora.

Gran Fratello
A final do Gran Fratello VIP, o BBB Itália, aconteceu na noite de segunda-feira. A brasileira Dayane Mello era uma das finalistas, porém não foi a campeã do reality show italiano. A modelo não superou o seu 12º paredão contra o participante Pierpaolo Pretelli e acabou sendo eliminada. O vencedor do programa foi o influenciador digital Tommaso Zorzi.

Gilson e Luciana Padovani

Apoio
Confinada desde setembro do ano passado, a brasileira foi escolhida como primeira finalista do reality com a ajuda de mutirões de votos de brasileiros, após sofrer xenofobia, machismo e bifobia na casa. No Twitter, Dayane compartilhou um vídeo em agradecimento aos fãs brasileiros. “Oi, Brasil. Estou muito orgulhosa de ser brasileira. Quero realmente agradecer todas as mensagens de amor e carinho, por tudo aquilo que fizeram por mim, quando estava dentro da casa. Muito obrigada, do fundo do coração, vou ser eternamente grata”, disse ela.

Bombou
Durante a segunda, as hashtags “Dayane Mello campeã” e ‘’BBB Itália” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. A modelo recebeu, inclusive, apoio de personalidades brasileiras reconhecidas na mídia e ex-BBBs.

Netflix
A Netflix começou a produção da nova versão de Rebelde, na Cidade do México. O remake da novela mexicana, exibida entre 2004 e 2006 no SBT, vai estrear na plataforma de streaming em 2022. O elenco irá contar com uma brasileira entre os protagonistas: Giovanna Grigio, a Samantha de Malhação: Viva a Diferença e As Five. Os outros nomes confirmados são Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Carla e Eliziane

Sonho?
Em um comunicado para a imprensa, a plataforma informou que o nome da escola será ‘Elite Way’, mesmo nome do colégio da primeira versão da telenovela desenvolvida pela Televisa. “Não, você não está sonhando. A nova geração RBD chega em 2022. E ah, a Giovanna Grigio vem para a Elite Way School comigo”, escreveu a Netflix em vídeo publicado no Instagram.

Versão
Em 2011, a novela ganhou uma versão brasileira feita pela Record TV, com Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão e a sister do BBB 21, Carla Diaz.