Acontece 05/03/2021

Feliz Aniversário!
Parabéns para Irozane Muller, Marcelo Rodrigues de Sá, Anderson Dombeck, Sabrina Gatto, William Henrique Winkelmann, Paulo Weber Junior e Valdino Cheban.

Cidade Invisível
Foi confirmado pela Netflix que a série Cidade Invisível terá uma segunda temporada. Com os atores principais Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a trama do produtor Carlos Saldanha chegou à lista de conteúdos mais assistidos do streaming, por pelo menos um dia em 40 países, inclusive no Brasil – De acordo com a Folha de São Paulo. A produção da nova temporada segue com a Prodigo Filmes, em parceria com a Netflix, mas ainda não foi divulgada a data de início das gravações. O enredo gira entorno de investigações policiais, conflitos humanos e mistério, com personagens inspirados no folclore brasileiro.

Artes Visuais
A Biblioteca Pública do Paraná está com inscrições abertas para uma nova turma do Ateliê de Artes Visuais, voltado para crianças e adolescentes de 12 a 14 anos. Gratuito e online, o curso ministrado pelos artistas Dante Lopes e Everton Leite começa no dia 27 deste mês e segue até 21 de agosto, com aulas sempre aos sábados, das 14 horas às 15h30. As inscrições devem ser feitas por meio de um formulário. São 10 vagas disponíveis. Informações: [email protected]

Karol Conká
Após a eliminação recorde do Big Brother Brasil 21 com 99,17% dos votos, o “cancelamento” na internet e até a perda de contratos profissionais, Karol Conká está numa missão de recuperar o seu carisma com o público. A cantora esteve no Domingão do Faustão falando sobre os aprendizados que tirou do reality show e o que pensa da sua nova realidade fora da casa.

Jean, Lana, Camilla, Angélica e Diego – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Medo
Após anunciar que iria se desvincular completamente da família real britânica, no mês passado, o príncipe Harry revelou que temia que a esposa, Meghan Markle, tivesse o destino parecido com sua mãe, a princesa Diana. “Meu maior medo era que a história se repetisse”, contou ele à Oprah Winfrey. O príncipe e Meghan concederam uma entrevista a apresentadora que vai ao ar neste domingo (7), no canal norte-americano CBS.

Momento ruim
“Uma coisa que eu aprendi é a ouvir mais quem está perto de mim, mas no final eu já estava meio que sendo alertada pelo Gil, Juliette, Sarah, Projota, Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle, ali eu já estava bem ácida”, justificou a rapper. “Todo mundo está sujeito a ter um momento ruim. Não tenho esse tipo de tratamento com as pessoas. Se eu pudesse voltar, teria entrado com tratamento psiquiátrico. Para as pessoas entenderem mais sobre quem sou eu, é só ver toda uma trajetória que tive”.

Pablo e Jaqueline – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Aliviado
Apesar de ainda não ter sido televisionada, alguns trechos da conversa do casal com Oprah foram compartilhados no YouTube. No vídeo, Harry diz estar aliviado por poder falar com a imprensa junto de sua companheira. “Eu realmente fico muito aliviado e tranquilo de estar aqui ao lado da minha esposa. Porque não posso imaginar como foi para ela [Diana] passar por isso sozinha, por tanto tempo”, disse o príncipe.

Péssimo
Karol assistiu as passagens da sua participação no programa e não gostou do que viu. “Acho que não tem justificativa. Achei péssimo. Lá dentro, eu já estava tendo noção de que minhas atitudes não estavam sendo legais. O que eu conseguia controlar eram minhas lágrimas. Chorava escondido. Me sentia mal e amarga. Vejo e reconheço que errei, mas não posso me reduzir a 30 dias dentro da casa, isolada”, afirmou. “Acabei me entregando a um lado mais amargo. Estou muito arrependida. As pessoas não sabem o que eu tive que passar para aprender a ser essa rocha”, desabafou.

Aline Marini e Maria Augusta Lulu – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

De volta
Na última terça-feira, Carol Junger contou pelo Instagram sobre sua volta ao Brasil com José de Abreu, escalado para a nova novela das 21 horas da Globo, Um lugar ao Sol. O casal viveu na Nova Zelândia por mais de um ano e retornou às pressas para o Rio de Janeiro. “Foi tudo muito rápido! Em questão de 6 dias o Zé foi chamado e estávamos no avião voltando. Tiveram amigos nossos da Nova Zelândia que só souberam que estávamos indo embora 3 dias antes e fiz uma despedida em cima da hora. Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo”, disse Carol no stories.

Desejo
A maquiadora conta que eles ficaram fora por 1 ano e 4 meses e se não fosse a novela, ainda estariam na Nova Zelândia e depois iriam para a Austrália. “Provavelmente vamos ficar até o fim da novela e depois vamos embora de novo”, afirmou, apesar de não ser uma opção voltar para lá. “Por enquanto não é uma opção porque as fronteiras estão fechadas e a novela acaba antes delas abrirem. Mas sim, quando for possível, queremos voltar lá”. Por enquanto, o próximo destino é um segredo.

Monica Mussoi – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Tiro
Em comemoração ao Dia da Mulher, o Clube de Tiro de Toledo (Attol) fará o sorteio de três cursos básicos de tiro para mulheres acima de 18 anos. Para participar basta marcar três amigas nos comentários do post na página oficial da Attol no Instagram.