Acontece 05/05/2021

0

Dreams
O Complexo Dreams Park Show, em Foz do Iguaçu, encerrou o primeiro quadrimestre do ano com mais de 160 mil visitas em seus sete atrativos: Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Dreams Ice Bar (Bar de Gelo), Vale dos Dinossauros, Dino Adventure, Dreams Motor Show e Super Carros.

Janeiro
O mês mais movimentado do parque foi janeiro, com o registro de 75 mil visitas. Nesses quatro meses, seguindo a tradição, o atrativo mais visitado foi o Museu de Cera com a entrada de 36.977 turistas. Na sequência vem o Vale dos Dinossauros com 34.209 visitas. Já no Dreams Ice Bar, 32.895 pessoas passaram pelas catracas.

Diferencial
Um diferencial foi registrado em abril. O Vale dos Dinossauros ultrapassou o Museu de Cera em número de visitantes. Foram 5.047 visitas para conhecer as feras pré-históricas, contra 4.836 turistas que foram visitar as celebridades do cinema e da história no museu. Em 2019, no primeiro quadrimestre, o complexo registrou mais de 300 mil visitas.

Pato Fu
O grupo mineiro Pato Fu, que já teve destaque nas principais premiações nacionais, conquistou um Grammy Latino, vendeu discos de ouro e emplacou canções em trilhas de novela, é conhecido por se manter incansavelmente original. Prestes a completar 30 de formação, a banda lança coleção oficial na Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, que também tem seu berço em Minas Gerais.

Tempo
A Coleção é composta por camisetas, capas de celular, posters e canecas. A logo da banda vai estampar camisetas em versão infantil e adulto, e a capa do álbum Rotomusic de Liquidificapum, de 1993, também estará presente nas estampas. Além delas, o time de ilustração da marca criou uma estampa a partir da música Sobre o Tempo.

Sustentabilidade
Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Anel para homens
Nesta primavera, a Tiffany&Co. lança The Charles Tiffany Setting, o primeiro anel de noivado masculino da marca, com um ousado diamante solitário. O anel leva o nome do fundador Charles Lewis Tiffany, que, em 1886, cativou amantes ao redor do mundo com o lançamento do anel de noivado de diamante solitário feminino, o Tiffany® Setting.

5 quilates
O primeiro lançamento de The Charles Tiffany Setting estará disponível em diamantes redondos brilhantes e com lapidação de esmeralda em até 5 quilates. Os modelos com diamante redondo brilhante, são inspirados no icônico Tiffany® Setting, enquanto os modelos com um diamante de esmeralda apresentam bordas chanfradas arquitetônicas fortes. No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba.

E parabéns hoje ainda para Francieli Mohr

Tradições
Seguindo os passos de sua irmã icônica, The Charles Tiffany Setting homenageia o legado de longa data do joalheiro com amor e inclusão, abrindo caminho para novas tradições, para celebrar histórias de amor únicas e honrar compromissos. Os primeiros designs de anéis de noivado de diamante da Tiffany para homens são uma partida moderna e ousada da aliança de casamento tradicional. Lembrando uma silhueta de sinete, os designs de platina e titânio trazem um estilo masculino clássico com contornos poderosos, um perfil contemporâneo que apresenta um impressionante diamante no centro.

Sorteio
Faltam poucos dias para o primeiro sorteio da campanha Amor que vale mais! Serão R$ 100 mil em vale-compras na promoção alusiva ao Dia das Mães e Dia dos Namorados. Os sorteios serão nos dias 13 de maio e 17 de junho. A promoção é uma realização da Acit, com patrocínio do Sicoob Meridional e Shopping Panambi.

Fases
A primeira fase da campanha irá contemplar ganhadores de oito vales de R$ 1 mil, oito vales de R$ 2 mil, três vales de R$ 4 mil, três vales de R$ 5 mil e cinco vales de R$ 1 mil entre os vendedores. Na segunda etapa, serão sete vale-compras de R$ 1 mil, sete vales de R$ 2 mil, dois vales de R$ 4 mil, dois vales de R$ 5 mil e cinco vales de R$ 1 mil entre os vendedores.

Pegadinha
Verdade ou desafio? Quem nunca fez uma pegadinha com as irmãs que atire a primeira pedra! Durante o encerramento do festival virtual Poosh Your Wellness, que ocorreu no último sábado, dia 01, a modelo Kendall Jenner, de 25 anos de idade, fingiu estar noiva para o clã Kardashian-Jenner, enquanto jogava com Kourtney Kardashian.

Pablo e Mari – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com

Não deu
Entre um copo de bebida e outro, a dupla até providenciou um anel de noivado da produção, mas a irmã mais nova, Kylie Jenner, desconfiou logo de cara ao perceber que a joia não cabia no dedo da modelo – que está namorando o jogador da NBA Devin Brooker.