Acontece 06/01/2021

6

Cinema
O Cine Panambi, em Toledo, terá nova programação a partir desta quinta-feira (7) com Mulher-Maravilha 1984 na Sala 1. Na década de 80, a próxima aventura da Mulher Maravilha no grande ecrã a encontra em que ela enfrenta seus dois novos inimigos: Max Lord e Barbara Minerva/Cheetah. Diariamente: 15h15 e 19h30.

Hoje é dia de soprar as velinhas para o professor Joel Muniz

Mais filmes
Na Sala 2 a animação Trolls 2, onde a rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior. Sessões às 15 horas. E ainda Mulher-Maravilha 1984 às 19h15.

Luto
O músico finlandês Alexi Laiho morreu aos 41 anos, segundo comunicado oficial divulgado em seu perfil no Instagram. Ele era guitarrista e vocalista da banda Children of Bodom. “O músico, mais conhecido como vocalista do Children of Bodom, morreu em sua casa, em Helsinki, na Finlândia, na última semana”, diz o texto. Laiho fundou a banda de metal em 1993 ao lado do baterista Jaska Raatikainen e em dezembro de 2019 fez seu último show em despedida.

Quem também completa mais um ano de vida hoje é o Mestre Carlinhos

Inéditos
No ano passado, o músico criou Bodom After Midnight e gravou músicas e clipes ainda inéditos. “Estamos destruídos com a morte repentina de nosso querido amigo. Palavras não podem descrever esse choque e a profunda tristeza que sentimos”, escreveram os integrantes da banda Bodom After Midnight, Mitja Toivonen, Daniel Freyberg e Waltteri Väyrynen. A causa da morte do artista não foi comentada, mas segundo o comunicado, ele “sofreu com um problema de saúde ao longo dos últimos anos.”

Embaixadora
A influenciadora Mari Maria é conhecida hoje como uma das youtubers de beleza mais influentes do Brasil. Para além dos seus inúmeros seguidores em suas redes sociais – soma mais de 14 milhões no Instagram e 9 milhões de inscritos no Youtube – ela também sempre foi adepta de um estilo de vida saudável. Assim, conquistou mais um título importante, já que foi convidada pela ASICS para ser embaixadora exclusiva para a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina.

Foto: Divulgação

Música
Gustavo Mioto terminou o ano com chave de ouro! Depois de ter entrado na lista da Forbes como destaque musical, a canção “Com ou Sem Mim” foi a mais tocada de 2020 nas rádios do país, de acordo com o ranking da Crowley (órgão de monitoramento das rádios brasileiras). O ranking segue com Gusttavo Lima, que emplacou o segundo lugar com a música “A Gente Fez Amor”, e Henrique e Juliano em terceiro com “Liberdade Provisória”. A música faz parte do DVD “Gustavo Mioto Ao Vivo em Fortaleza” e ultrapassa 220 milhões de visualizações em seu vídeo oficial no YouTube.

Netflix
O site Flix Patrol divulgou o ranking dos filmes mais assistidos na Netflix no Brasil em 2020. De acordo com a página, a produção mais vista no período foi a produção adulta polonesa “365 Dias”. O ranking traz ainda a comédia nacional “Tudo Bem no Natal que Vem”, estrelada por Leandro Hassum, e o suspense de ação americano “Resgate”, que traz Chris Hemsworth no papel principal.

Dyego Henrique De Paula e Leandro Nascimento – Foto: Maciel Neto/Anestezia.com