Acontece 06/05/2021

3

Homenagem
Carlinhos Brown confirmou uma música em homenagem a Juliette, participante do Big Brother Brasil 21. O cantor comentou no Twitter que estava pensando em fazer uma canção para a sister e ontem ele confirmou a novidade pela rede social.

Muitas felicidades hoje para Silvane por mais um ano de vida. A homenagem é do marido Vagner, do filho Pedro e de toda equipe do Chico’s Bar e Restaurante pela pessoa muito especial que Silvane é na vida de cada um

Agradecimento
Segundo o artista, a homenagem é uma forma de agradecimento ao carinho que a maquiadora tem por ele. Isso porque, no BBB, Juliette contou que já mandou uma mensagem para Carlinhos no Instagram, em 2018, por achar que ele estava triste no programa The Voice.

‘Mon amour’
Inspirado no recado da paraibana, Brown tweetou: “Oh Juliette, mon amour. Tenho achado você tão mais tristinha nas últimas horas. Sentindo falta da sua alegria transbordando por essa casa Acho que eu vou escrever uma música pra você”. Depois da publicação repercutir, o cantor confirmou a homenagem em seu Instagram.

Cine Panambi
Nesta quinta-feira (6) o Cine Panambi, em Toledo, estreia nova programação. Na Sala 1 a atração é Godzilla vs Kong, onde duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em uma grande batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros? Sessões diariamente às 15 horas e às 19h30, exceto no sábado quando as sessões são às 17 horas e 19h30.

Suspense
Ainda na Sala 2 tem o suspense A Viúva das Sombras, em uma área densamente arborizada ao norte de São Petersburgo, na Rússia, as pessoas estão desaparecidas há décadas. Os poucos cadáveres encontrados estavam nus. Em 14 de outubro de 2017, uma equipe de voluntários saiu para a floresta em busca de um adolescente desaparecido. Logo, toda a comunicação com eles foi perdida. Diariamente às 19h45.

Família linda – e feliz: Carol, Kleber, Pedro e Dayane

Animação
Na Sala 2 tem a animação Raya e o Último Dragão. Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo. Diariamente às 15h15.

Poesia
Está aberta a 5ª edição do Concurso de Haicai de Toledo – Kenzo Takemori. As inscrições podem ser feitas até 15 de junho no endereço eletrônico: www.revistaphilos.com. Para a edição 2021, o tema é “beija-flor”. A palavra-tema deve estar presente no poema, podendo se apresentar como beija-flor, ou colibri, ou suga-flor. O concurso é aberto ao público em geral, maiores de 18 anos, de qualquer nacionalidade; porém os textos devem ser escritos em português.

99Food
Em breve, a 99Food, plataforma de intermediação de entregas que conecta pessoas aos melhores restaurantes locais, chegará a Toledo. A empresa está cadastrando restaurantes e entregadores parceiros interessados no site https://food.99app.com/pt-BR/store e https://food.99app.com/pt-BR/entregador.

Cadastro
O cadastro de parceiros é gratuito e não é cobrada taxa de inscrição ou de assinatura. Entre os diferenciais da 99Food para os parceiros cadastrados estão: repasses semanais, suporte na criação de cardápios, total flexibilidade de criação de promoções, incentivos e não há contrato de exclusividade, tanto para os entregadores quanto para os restaurantes parceiros.

Felicitações ao ex-vereador Renato Reimann pela passagem de mais um aniversário

Embaixador
Em janeiro de 2017, a Triumph anunciava uma parceria inusitada. A partir daquela data, o chef Henrique Fogaça 1, proprietário de vários restaurantes e bares e um dos jurados do programa Master Chef, da Band, passaria a ser o novo Embaixador da Triumph no Brasil. A partir desta semana, Fogaça passou a pilotar a grandiosa Rocket 3 R, moto produzida em série com o maior motor do mundo – um 2.500 cc capaz de gerar 167 cv de potência (a 6.000 rpm) e 221 Nm de torque (a 4.000 rpm).