Acontece 07/07/2021

0

Max em Foz
Hoje (7), a partir das 7h30, o Max Atacadista da Rua das Missões, 2250, será reinaugurado 1. A loja “Vila Portes” foi o primeiro atacarejo de Foz do Iguaçu, em 2001, trazendo para a cidade um novo conceito de compras: onde você leva mais pagando menos!

História
A história do Grupo Muffato, o qual mantém a bandeira Max Atacadista, se mistura com a história e o desenvolvimento de Foz do Iguaçu. Presente na cidade desde 1976, o Grupo concentra sete lojas com mais de 1500 empregos diretos e 500 indiretos nos empreendimentos de varejo e atacarejo. No Max Vila Portes, são 180 colaboradores, além de 50 trabalhadores indiretos, dentre produtores e prestadores de serviços.

Pioneiro
“Demos o pontapé inicial! Com esta loja, fomos o primeiro atacarejo da cidade, trazendo para a população as novidades e as vantagens de comprar quantidades maiores com mais economia, seja para o cliente final ou para os pequenos e médios comerciantes. Desde então, jamais deixamos de investir em Foz, e a loja da Vila Portes merecia essa atenção especial, para oferecer mais qualidade e facilidades para os consumidores, valorizando as marcas mais buscadas, com um vasto mix de produtos, frescor e tecnologia, sempre destacados em nossos empreendimentos”, conta Ederson Muffato, diretor do Grupo.

Estrutura
A loja 2 conta com quase 7 mil m² de área construída, mais de 12 mil itens de produtos, lanchonete, lotérica, casa de câmbio e estacionamento gratuito com mais de 140 vagas. A reforma foi planejada para oferecer um espaço mais moderno, ampliando os setores de frios, laticínios, açougue e hortifruti, com investimentos em equipamentos de ponta para oferecer mais qualidade e a melhor experiência de compras para os clientes.

Tapete vermelho
A atriz Jordan Alexander 4 desfilou no tapete vermelho usando um colar Tiffany&Co. Schlumberger® em ouro 18k e platina com diamantes na estreia da serie Gossip Girl da HBO Max. Ela complementou seu visual com uma seleção de anéis Tiffany T1 em ouro amarelo. No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba.

Diversão
A família começou o passeio pelo Museu de Cera e depois foi ao Vale dos Dinossauros 3, onde também curtiu as trilhas de arvorismo e tirolesa no Dino Adventure. Durante a aventura, Ana e o filho fizeram vários vídeos e tiraram fotos lá do alto. Depois da diversão nas alturas, foram se aventurar no frio do Dreams Ice Bar.

Ana Hickmann
De férias em Foz do Iguaçu, a modelo, empresária e apresentadora Ana Hickmann, acompanhada do filho Alexandre Junior e da mãe Reni Saath 5, passou o sábado no Complexo Dreams Park Show. Segundo a empresária, esta é a oitava vez que visita a Terra das Cataratas. E disse: “Que férias perfeitas. Amo este lugar”.